Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upar bem rapido seu pet

Posts Recomendados

Como Upar seu PET rapido? FACIL!

Primeiro voce precisa de um pet =De colocalo como se voce fosse numa missao

Agora a parte mais facio. Crie uma sala com senha (preferencialmente), na missao Desfiladeiro Incandecente 3*

Agora voce entra na missao e aperta X para pular as escritas e assim q de 2 segundos de duraçao a faze voce sai mais sem bate em nenhum bicho

Entao quando voce sair da missao seu pet aumenta sozinho o exp de 1 a 3 pct e se tiver paciencia voce pode upar pro lvl 40 ele =D

CUSTA NADA AGRADECER NEH !!!! PLEASE

Aki eu esperava postar um video mostrando q e verdade mas nem a GameCam nem o Fraps taum funfando entaum se eu consegui resolve eu do um edit aki mais e verdade sim =D

Espero ter Ajudado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, pelomenos numca perdi exp fazendo esse (BUG) so ganhei com o pet e eu fasso direto mais como fiko sem paciencia rapido eu paro depois de umas duas vezes ¬¬ sinaum eu ja tava com meu sid lvl 40:D

Kem gosto agracede Ai :( ajudai-me =D

Link para o comentário

Pow tenho uma pergunta interessante pra isso...

O meu char vai ganhar mais exp estando com super nutriente?

(Pode parecer idiota,mas estamos falando de um bug)

Olha nao tenho certeza se com o nutriente aumenta o ganho de exp pq eu nunca comprei supernutrientes =S e Valew ae pessoal =D tudo pra ajuda hehe esperando nova ideia para novo post :-D teh mais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.