dick_rsp 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 ae muito bom essa parada vlww:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moulin 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Nus Gente Fiz um Gun BounD entrem Ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) Flw Pra vcs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khlz 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 ei sempre qndo ganha uma partida usando esse hacker da um erro no gunbound e fexa o gunbound oq posso fazer para poder ganhar a partida usando hacker e logo depois n sair do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McNando 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 O.o o hacker nao funciono...Fiz tudo certinho -.- aew eu loguei no GC,a unica coisa q aconteceu foi:eu fiquei com + leg,nenhum dos hacks funciono... Dudu espero explicações... :confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tingo 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 pora me roubaram com um racker quero saber como recuperar a senha ele falow q era para add 500.000 de gold e 300.000 de cash vc sabe com racker é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 tingo Nunca passe sua Senha para outros, Para mudar a senha é so entrar no Site do GB Logar com sua Acc e Digitar os Dados Antiga Senha, PErgunta e Resposta Secreta e CPF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 9 Postado 5 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 Topic /Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 32 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Não funciona mais. Desfixed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados