alyssomjp 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 Bom galera eu costumo pegar fk na lam house sabe! mass é que eu gasto 1,50 por hr em 1 pc! dai eu tenho di ficar em logo 2! O meu i a do fk! Alem de ser trabalhoso tambem é enbarassozo i + caro^^:D Si algem ai soubre hack di dar f9 Como o macro que funcione ou que seja + atualisado eu agradesseria! ^^ I de colar +9 tem algum tutoriaiss mss eu jah procurei d+! I n encontrei pois quando eu tinha visto meu colar era do vento i toda vez quebrava! Agora eu tenho di cash i n to ligando pra isso! Vlw ai quem puder me ajudar i ajudar a todos que tanbem presizam! Abraços.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 Alyssomjp Existia no grand chase season1 um RecKey que apertava f9 e atacava sozinho sem vc fazer nada,mais ele foi patched,agora no season 2 nao há nenhum disponível. Sobre colar + 9 nao há nenhum hack so comprando gema msm. Espero ter te ajudado.:D Se eu te ajudei clique em agradeçer plz. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssomjp 0 Postado 25 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 ééééé´que eu vi en outro forum sabe! só que tava meiu conplicado de entender i creio eu que algem a qui tb é (Menbro) de lá! Eu acho! tem do colar +9 pow O problema é que o outro kra lá n explicou direito!:confused: --------------Edit--------------- n agradesso ainda pq......... N ajudou extamente.. Só disse algo que eu jah 'sabia' porem n gotaria de que fosse verdade.. Mal ai... ----------------Edit-------------- Agradeçi jah blz! mas n foi pela 'resposta' sua foi pela intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 Alyssomjp achei aki um tuto pra te ajudar,vou te explicá-lo pois esta mesmo confuso:Primeiro compre 95 gemas (parte xata) depois fale com um amigo de confiança para que entre na sua conta enquanto vc estiver logado,na hora que ele tentar entrar dara um bug e fexara os 2 GCs,depois disso entre na sua conta e começe a fortalecer seu colar e ele ficará + 9. Espero ter ajudado.:D Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 closeD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowgcnupc 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 cagada! deu certim xD mto vlw vlw vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidoXXX123 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 AFF da raiva :mad: eu j agastei uns 600 mil Gp com o colar da sombras e ele nao fortalese pra + 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowgcnupc 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 LöL, eu blefei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FsT] Bee. 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 bom q eu me lembre tinha gente q conseguia fazer colar hack + n sei informar se no season 2 pode fazer novamente :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhow 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Eu tbn ee foda de gema eu to com o colar +8 e naaun fik mais +9 e da vontande de quebra meu PC !:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhow 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 :eek:[Elesis~>29/Gladiadora]:) :eek:[Lire~>31/Nova]:D :eek:[Arme~>49/Arkimaga]:eek: :eek:[Lass~>29/Vingador]:) :eek:[Ryan~>9/Sentinela]:mad: :eek:[Ronan~>29/Draconiano]:) :eek:[Amy~>18/Dançarina] :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssomjp 0 Postado 13 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 Quebre ele i seja feliz! ^^:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago150 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 o meu n sai nen do +7 kra Colar do fogo +7 ja gastei 1000 gema com ele e nunca sai fika +6 +7 +6 +7 aff ve se axam hac logo pa colar po :):):):):):eek::eek::eek::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloboom 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 uhul É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>>McL<<< 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 Ei pessoal vamos parar de fazer "flood"pra kem não sabe isso é só para almentar o numero de post!!:mad: o uniko q nao esta flood é o thiago150!! sei q poço não ser nada aqui mais isso não é uma competição de post!!!vamos cai na real.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>>McL<<< 0 Postado 9 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2008 kara mto osso galera meu colar lvl 7 e não sai do 7 cai para 6 e vice verça!!!!muito gp em gema!!to fikando loko0o0:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados