...良い... 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Gente eu tava mechendo na internet la no Google e olha oque eu achei, um Grand Chase para celular Essa é a seleção de salvar, continuar, new game Essa é uma missão, que parece floresta do desafio Essa missão é o templo OAK, pelomenos parece ser Essas são as configurações E essa é a tela de entrada, tipo o press start Parece que lá na Koréia lançou grand chase para Celular Obs:Acho que serão 9 jogos desses para cada personagem e seu respectivo pet. Se te ajudei agradeça, caso não ajudei agradeça mesmo assim.. e também tera ST e buddy List. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Eu tinha visto um pra celular em q vc ganhava a elesis jr. no normal,mas naum é nda parecido com esse. os chars nem se quer se moviam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 LoL melhor q o grand chase real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Nuss man q show Preciso de um desse... Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 rsrsrsrsr obrigado pelos elogios ao meu post, em breve vou posta mais noticias bem legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 que lol um gc movel xD bah mto legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap_Tsubasa 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Que legal ^^ , fico imaginando o nosso Gc sendo assim... seria interessante =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Se o nosso GC fosse assim, não seria tão legal mais tomara que chegue no Brasil esse GC pra celular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 old xD Esse joguinho ja existe na Korea a um certo tempo! Quem completar ele ganha um codigo ao coloca-lo em um npc no plaza vc ganha a jr.elesis xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Que SHOW!!! Onde baixo ele? adorei mesmo esse trocinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasknd 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Isso é tão old que faz parecer que o cretáceo foi ontem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 bom, essas imagens são de um game lançado para Iphone an passado no estilo RPG tipo, se vc fechasse o jogo, vc ganhava um código para liberar o pet mini elesis... tomara q venha pra K algum dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Cara, Até legal,interessante, Só que já postaram isso aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/237351-grand-chase-pra-celular-primeiro-akie.html Toma mais cuidado da proxima! Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Eu não baixei so encontrei o endereço vou passar passar para quem quer baixar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Thanks thanks thanks vou baixar, tomara que rode no meu nokia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Na verdade eu não baixei esse jogo, mais se você quiser ele é o procurar assim no Google, baixar grand chase para celular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados