Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ca br

_-YouDeath-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

So la da Comu DO vovo postei isso la com exclusividade, eu sou o mesmo que postou lah, a lug sempre com algum bug me passou o link de download apos meu cadastro e baixei, olhei no meu historico e peguei o link esta ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos totais a mim,

se for postar em outro lugar coloque:

Créditos:

◘PauloIAV◘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a fvor de hackers no ca br e vcs ??????????

a favor nem todos vao ser,mas nao vai ter como impedir a nao ser que a lug ponha um moderador em cada sala pra poder banir que acho muito dificil isso.o bom mesmo seria se o pessoal tivesse conciencia de nao usar,mas se usarem vai ser que nem o ca us.nos jogamos caus pra zuar os gringos e usamos hacker mesmo.mas usar no que vai ser nosso acho q nao e certo.vai de cada um e claro.

Link para o comentário

link ja era, eu so mto burro nao quis baixa qndo o link tava on me fodi agora eahuaehuhae, vamos ter q esperar a lvl up liberar pra download

~~~enqnto ao cara do hacker ali, hacker só qé dize uma coisa, vc nao é bom o suficiente pra joga na honestidade, =]

Link para o comentário

Cara isso deve ser do Closed Beta ainda. Faz mêses atrás...

Para o criador do tópico: só para avisar, alguém já tinha postado isso antes sendo assim os créditos do post são seus mas não os do link.

Para quem vai baixar: é perda de tempo pois a versão do Closed Beta não era completa, faltando modos de jogo, armas e outros conteúdos. Sendo assim, depois que eles adicionarem o conteúdo que falta, eles vão disponibilizar outro link com um arquivo mais pesado...

Para quem já baixou: o endereço do servidor mudou, não dá para conectar.

Link para o comentário

link ja era, eu so mto burro nao quis baixa qndo o link tava on me fodi agora eahuaehuhae, vamos ter q esperar a lvl up liberar pra download

~~~enqnto ao cara do hacker ali, hacker só qé dize uma coisa, vc nao é bom o suficiente pra joga na honestidade, =]

eae... o link do download ta funfando sim... to baixando ele.. de boa...

a respeito do noob ali de cima... parece q só com hack ele sabe jogar...tem q tomar bann mesmo...

usa hack em cualquer otro ca... mais nao no br... pra nao terminar com o nosso ca denovo...vlw?

Link para o comentário

link de download naum ta mas funfando.. baum pelo menos eu naum consegui...

--agr falando do maluco do hacker.. essa parada ai de hacker em ca. moh Kao... quem fizer essa merda de usar hack no BR naum tem cerebro.. UAHSHUahus..

Link para o comentário

Na boa mesmo, acho que todos nos apaixonados por combat arms que sofremos muito tentando achar camufladores de ip´s, metodos para pelo menos jogar umas partiinhas do nosso jogo predileto deveriamos nos concientizar e perceber que simplesmente perdemos nosso jogo por causa da m.... doa hackers que nos (grande maioria) usavamos no CA US para detonar os gringos.

então ja que agora somos nos os responsaveis por toda batalha imposta para ter nosso jogo de volta, na boa, nao vamos perder essa chance novamente.

abraços a todos FÂNATICOS po CA (BR)

Link para o comentário

a favor nem todos vao ser,mas nao vai ter como impedir a nao ser que a lug ponha um moderador em cada sala pra poder banir que acho muito dificil isso.o bom mesmo seria se o pessoal tivesse conciencia de nao usar,mas se usarem vai ser que nem o ca us.nos jogamos caus pra zuar os gringos e usamos hacker mesmo.mas usar no que vai ser nosso acho q nao e certo.vai de cada um e claro.

Concordo com ele,mas por que tanto problema com hackers logo no CABR? pq não tem essa msm preucupação no rag,perfect world,grand chase?! afinal todos eles já são mt respeitados e tem bastante jogadores,eu sou contra os hacker mas gente vamo lá quem nunca fiko com raiva que tava sem GP e quiz um hacker de gp ou coisa assim!? gente ngm é de ferro neh...ngm é perfeito,mas eu sei que por mais que a lug faça alguma coisa sempre terá um fdp,que criará um hacker e postará aee começa a constante batalha quanto mais atualizações mas hackers e assim vai,mas se fosse possivel uma ídeia que eu daria a lug é pegar todos os hacker já criados e ir estudando uma forma de bani de vez esses hackers,pq num dá pra conviver com esses hackers fdp,mas tá ae pessoal essa é minha opnião! xD

(se gosto dela clika em agradecer não custa cash.xD)

Link para o comentário

Eu sou a fvor de hackers no ca br e vcs ??????????

mano pra que estragar o jogo do seus proprios compatriotas xD

Eu sou contra hack no CA BR porque a level up ta fazendo um trabalho muito bom trazendo ele pro brasil e até mesmo com condições nao vantajosas para a empresa acho uma sacanagem estragar o jogo de todo mundo assim...

Sem Hack no C.A BR!!!!!!!

Link para o comentário

Bom vou ver...

Ps: C.A Br Só um leve no spread e no recoil....Não mata ninguem né? (Não Literalmente)

Ps Do ps: Não pega olha a foto

m9lokoepokop

Bom aqui ta bugado mas para você ver a foto clique naquela imagenzinha quadrada com o botão direito do seu mouse escolha a opcão copiar URL e cole na pagina da sua net que você vai ver a foto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.