Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concurso Moderador Gunbound


oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Concurso Moderador Gunbound

 

Web Cheats

Obs.: Os resultados podem demorar um pouco a sair, pois, minhas aulas começam quinta-feira (31/07/08) e estou só para contar os resultados.

 

 

 

 

Requerimentos:

·
Conhecimento em gunbound;

·
Conhecimento em cheats;

·
Mais de um mês no fórum;

·
No mínimo 50 posts.

 

 

Como Funciona:

Durante uma semana estaremos avaliando os usuários participantes do concurso em alguns critérios que irei descrever abaixo, o usuário que somar mais pontos será submetido a um período de testes e se realmente merecer o cargo, ganhará o mesmo. Caso contrário iremos avaliar o segundo colocado.

 

Critérios de Avaliação Positiva

  • Dúvidas respondidas (2 pontos por cada);
  • Programas funcionais postados (3 pontos por cada) (tópicos duplicados, ganharão os mais organizados);
  • Média de agradecimentos por tópicos:
    • Médias acima de 3 = 5 pontos
    • Médias acima de 2 = 4 pontos
    • Médias acima de 1 = 3 pontos
    • Médias abaixo de 0 = 2
    • Médias zero = 0 pontos

     

    [*]Qualquer outro critério poderá ser usado para desempate contanto que seja justo e que o mesmo seja informado aos participantes.

 

  • OBS.: Os critérios são válidos pelas estatísticas durante a semana, tópicos antes da mesma não serão contados.

 

 

Critérios de Avaliação Negativa

  • Advertências na ficha criminal (-2 pontos por cada);
  • Suspensões na ficha criminal (-3 pontos por cada);
  • Postar vírus intencionalmente (Banimento permanente);
  • Postar vírus sem intenção (-5 pontos, numa reincidência suspenso e desclassificado);
  • Postar arquivo sem scan (-3 pontos por cada);
  • Ser agressivo e/ou floodar (-2 pontos por cada);
  • Qualquer outro critério poderá ser usado para desempate contanto que seja justo e que o mesmo seja informado aos participantes.

OBS.: Os critérios são válidos pelas estatísticas durante a conta do usúario, tópicos antes da semana também serão contados.

 

 

Datas:

·
O torneio terá início segunda-feira (28/07/08) às (0:00);

·
O torneio terá fim sábado
(02/08/08)
às (0:00).

 

Como Participar:

Poste aqui as seguintes informações:

  • E-mail (msn):

  • Porque tem interesse no cargo:

Iremos fazer uma entrevista com cada participante via msn e dependendo do número, apenas uma quantidade pré-determinada irá passar à fase final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador

 

Pow mermao como e q tu quer q eu participe meus topicos sumiram nao sei la pra quer po mermao!Hhahahah vo ver se eu consigo entrar meu MSN e [email protected] eu me enteresso pq eu gosto muito de GB e queria ajudar as otras pessoas,organizar a area pq eu acho muito legal flwwwwwwwwwww!

 

____

 

 

Irei conversar com você no msn.

 

add-me.

____

Dudu eu ja te add agora é so entrar no MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.