masterchats 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Bom dia,boa tarde ou boa noite estou aki para postar um hack novo que da experiencia e KK!!!!:D Perguntas Frequentes: Oque ele faz exatamente?Um Hack q faz você ganhar mais experiencia no PW Tenho medo de ser virus!!!!Sera que é confiavel??? Totalmente!!! :D Aki estou disponibilizando o link do virus total para provar q é confiavel!!! Link do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º- Baixem o Hack!!!! 2º- Estraia o aruivo zipado dentro da pasta do PW 3º- Abra o PW logo apos abra o hack 4º- Up muito!!! Creditos:LukinhaFoXD ,vlw ai lek!! OBS:Tenho que confeçar que eu nao testei:p.Pois foi meu amigo que me passo. qualquer problema me avise!!!!;) Gostou???AGRADECER,Nao MACHUCA!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque_Guile 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Estranho, o cara se cadastrou esse mes, ou seja, mais de 10 dias ele naum tem, então meio dificil de confiar, mais vamos la... è Meio Tenso, um arquivo com 700kb, e ainda .bat :S é meio estranho Alguem da closed akii ¬¬ noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Poste uma SS, pois como o amigo falou, o mês não tem nem 10 dias, e além do mais o arquivo só tem 1KB... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevixb 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 muito obrigado pelo racker pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki_ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Vlw , seu poste ta desorganizado, vc precisa aprende a faze mais postes bons ! Mias mesmo asim me ajudo com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhysys 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 super fake esse é um dos akivos de shutdown ke desliga o pc codigo usado : shutdown -r -c "Tento Hackear o PercftWord, Se fudeu" -t 45 MSG * Para o hack funfa aperte OK!!! MSG * Uhum, esta no procimo aperte OK MSG * Nao,esta no procimo, prometo MSG * Menti,esta no procimo MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * No procimo!!! MSG * Parabens MSG * Se voce chegou ate aqui, voce merese sabe que foi infequitado!!!! MSG * Parabens sua anta!!!! Para quem não sabe ver os codigos dos arquivos *.bat, clique com o botão direito no arquivo e depois clique em EDITAR vai abrir um bloco de notas com todos os codigos usados no arquivo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rukyo20 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Merecia um Ban :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 da closed aqui e edita o post do cara moderadores! cara fica pondo arquivo .bat e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 13 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 muito obrigado pelo racker pm Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegerap 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 esse hacker funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosato 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Não existe hack de EXP nem Dinheiro para PW então isso só pode ser vírus!! Mod Closed aqui pliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFFPW 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 aff ta na cara q e virus como o cara ali disso o q tinha no bat gente hacker so em bat .. e virus ne filhotes mod close aqui mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 affff se um ja falou que o hack nao funfa nao precisa flodar ou se nao acreditar vai e testa ué =/ noobeza =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados