Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvido Problema do GameGuard (modo não Visual)

Posts Recomendados

Olá Pessoal :D

Eu estava Configurando Meu Openkore, procurando um modo de arrumar aquele Problema que todo Mundo Reclama do Game Guard (aquela janela com o Quadradinho) e sem querer acabei arrumando, e concerteza não ia deixar de compartilhar com todos aqui do WC ^^

@Edit: Funciona Somente com Windows XP (Comprovado Graças ao Tatueira21 ^^ Vlw lek)

VAMOS LA ENTÃO NÉ =D

Primeiro instale o ActivePearl 64x ou 32x (dependendo do seu sistema)...SE NÃO sabe qual a versão do windows, vá ao Painel de Controle > Sistema > Aba Geral.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ActivePerl 64x

ActivePerl 32x

Após concluir a instalação, reiniciem o PC.

Agora Sigam os Procedimentos:

Menu iniciar > Programas > ActivePerl 5.8.8 build 822 > Perl Package Manager.

No Programa:

Edit > Preferências > Repositorios:

Name: PPM

Clique em ADD e Depois em OK

Voltando no Programa:

View > All Packages

Numa caixinha com uma Lupa la em cima escreva Wx

Instale Todos Exceto o "POE-Loop-Wx" (para instalar, clique com o Botão direito do mouse em cima do nome e "Install")

Após ter selecionado todos os que mandei, Clique em uma Setinha Verde no Lado Superior Direito da Janela e de OK Obs: O procedimento tomara alguns Minutos, aconcelho desligarem o Msn (se tiverem on) e sair de todas as janelas avulsas que estejam abertas e deixar o perl fazer o download dos Packs.

Pronto, Após fazermos isso Sigam esse Procedimento:

Abra na SEQUÊNCIA: poseidon.pl (pasta src\poseidon), startRO.bat (pasta do RO) - insira senha e login (quaisquer) e pare na tela de seleção de personagem, e só então o openkore, pelo openkore.pl na pasta raiz do openkore. Se rodar por start.exe ou wxstart.exe VAI CAIR O POSEIDON. Esses executáveis só não farão cair o poseidon se for poseidon remoto. E se rodá-los com o client normal o client normal vai cair. (obs: usem o Openkore 2.0.7)

Prontinho, aquela menssagem chata do Game Guard não vai mais aparecer e o Ragnarok (.exe) irá ficar online na tela de personagem, e se caso houver DC, ele vai reconecta-lo

@Edit: Mexendo mais um Pouco vi que enquanto o bot joga, você pode Logar Normalmente no Ragnarok. Eu gostaria de por uma screen, mas não sei fazer Upload de imagem...Se quizerem testar, tem meus 100% de confiança que funciona! ^^

Caso o Erro Persistir, me avisem, farei o possível para ajudar a todos ^^

Se Gostou Agradeça, Não custa Rops nem zeny ^^, Tentei ajudar fazendo o melhor, Obrigado a Todos

DGM___Allen_Walker_IV_by_Hylas.jpgBy: LokiJr.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando, ja edito ;D !

----------------------------------------------------------------

Amigo, valeu a intenção e tudo , mas eu uso Win 7 , ele conecta tudo normal , da o erro do gameguard e 10 minutos, puff DC e não volta mais :(

Link para o comentário

o erro continua, mas vlw a intenção

O Seu é Win Xp ou ou Win 7?

Testando, ja edito ;D !

----------------------------------------------------------------

Amigo, valeu a intenção e tudo , mas eu uso Win 7 , ele conecta tudo normal , da o erro do gameguard e 10 minutos, puff DC e não volta mais :(

Cara pesso Perdão, eu acabei não Dizendo, Funciona somente com Win XP :/ desculpa ter feito vc perder o seu tempo ;x

Link para o comentário

Fiz tudo oque falou no tutorial mais diz que nao encontra a dll do perl

Esse Tipo de erro acontece, Aqui está a solução:

Vá no Instalador do ActivePerl que você Baxou daqui e execute...em seguida de avançar e clique em Remove e espere ele desinstalar.

Após isso, Execute ele de Novo e instale normalmente...Após feito a instalação reinicie o PC

Faça todo o Processo de Download de Packs Novamente do Tutorial e após tudo isso, tente conectar...Aqui em casa eu resolvi esse erro desse jeito...Espero que ai tmb funcione ^^

Obrigado

Link para o comentário

Cara seu tutorial ta perfeito.. so q eu to tendo o mesmo problema de muita gente por usar o win 7 mais se vc acha uma soluçao posta ae ;D vlws :D

av32sf0.gif

____________________________________________________________________________________

cartamagonegrow.gif

____________________________________________________________________________________

Link para o comentário

Cara seu tutorial ta perfeito.. so q eu to tendo o mesmo problema de muita gente por usar o win 7 mais se vc acha uma soluçao posta ae ;D vlws :D[/color]

av32sf0.gif

cartamagonegrow.gif

Cara pesso perdão desde já...eu nunca usei win 7 na minha vida, e na minha opinião e "experiencia" com pcs, para rodar jogos seria mais apropriado o win xp, pois o win 7 é um pc para empresas, ou seja, nao suporta muito bem jogos, e é muito mais dificil configurar certas coisas para jogos...meu pai tem um escritorio de contabilidade, la soh tem win 7, pq é próprio pra empresa :/ Desculpem mas não consseguirei arrumar a parte de win 7, sinto muito :/

Abraços ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.