Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

somente para o bitota

Posts Recomendados

cara deixa de ser retardado seu imbecil,alem de ficar reportando os usuarios e ficar desfazendo dos membros,pq vc nao vai procurar algum hacker util pra postar e para de ficar querendo dar uma de moderador seu babaca,se toca se poe no seu lugar otario,vc aqui e mero usuario que nem todos aqui,acho que algum moderador devia te por no seu lugar.pq oq vc ta fazendo e sim assunto pra eles fazerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm concordo com qse tudo ai,mas tbm nao precisa criar um topico so pra ele acho q ele nem merece isso..imagine ser oq ele almeja aqui no forum.aff pensei que era so eu que tinha reparado no jeito snob dele de ser,uashuash...

Link para o comentário

bahhhh!! so postei oq eu acho ,e oq eu vejo nos posts do pessoal,o cara nao posta nada,nao procura nada pra ajudar ngm,postou um gamekiller 1,0 q nem funciona mais ,e agora a vida dele e reportar os membros,e querer advertir ,aff se achando o dono do site.tem que fazer isso mesmo pra ver se ele se toca ou alguem poe ele no lugar dele...sem mais,...desculpa aos moderas que coloquei no lugar errado,mas como nao existe onde postar esse tipo de comentario postei aqui mesmo.q e mas visitado e onde mas ele gosta de se amostrar..querendo ser mmoderador...

kkkk e ainda ganhei tanks.ainda bem q nao so so eu que vejo as coisas ....

Link para o comentário

HUHUAHUAUHAHUA,eu amo vocês mas em 1 provavel dia que eu virar GZ vou ficar na cola de tudinho :D

E vcs ai dizendo que eu nao posto nada né?

XD eu também amo vocês rapaz mais dizer que nao posto nada é o cúmulo né :D e o WBC ai sabe que eu so posto coisa boa nao só coloco 1 print e 2 links 1 de scan e 1 de download :b

AHH sim analfabetolãndia tão tudo reportado.

Link para o comentário

cara vc ama desse jeito diminuindo os membros chamando de noob,analfabetos,e talz.cara que se esse dia chegar de vc ser um game zone aqui no web cheats que e obvio que vc nao merece ,prefiro mil vez o wezzy de game zone que vc.nao ajuda ngm so sabe criticar.se lembre que se depender de votos pra vc ser um gz como vc almeja tanto vc ta lascado .vai rezando pra que nao tenha votaçao kkkkk, seja mas humilde quem sabe vc consiga.ser gz um dia,+1 dia e claro.1 ano e 100 anos sempre tem um dia..

Link para o comentário

HUHUAHUAUHAHUA,eu amo vocês mas em 1 provavel dia que eu virar GZ vou ficar na cola de tudinho :D

E vcs ai dizendo que eu nao posto nada né?

XD eu também amo vocês rapaz mais dizer que nao posto nada é o cúmulo né :D e o WBC ai sabe que eu so posto coisa boa nao só coloco 1 print e 2 links 1 de scan e 1 de download :b

AHH sim analfabetolãndia tão tudo reportado. [/color][/b]

Sabe porque voce não pode ser GZ ?

GZ, Moderador ou alguma posição que tenha conceito de liderança, baseia - se na confiança em se dar bem com a pessoa e estar feliz com o trabalho dela naquele local, e voce é o contrario de tudo isso, voce está querendo ser GZ passando por cima de tudo e todos, não é assim que se torna GZ, se voce quer virar isso, dedique - se mais em ajudar as pessoas e não em atrapalhar elas, claro cada um tem que seguir regras, mas evite denuncias e reportes que voce mesmo sabe que não levará a nada.

Olha, seguir as regras qualquer um pode seguir e assim torna-se GZ, assim seria muito facil, agora ajudar, criar tópicos bem estruturados, dar respostas, isso sim é o caminho certo pra ser GZ pois essa é uma pessoa especial, porisso que vivo elogiando pessoas como o weezy-, esse sim merece alguma posição mais importante aqui na WC, todo mundo ama o cara, basicamente é só ele que posta hacks aqui e faz tudo na boa vontade, porisso eu nunca deixo de agradeçe-lo e de ressaltar a qualidade dos topicos dele, mesmo que nao funcione, só a dedicação dele já vale meu agradecimento, agora a sua pessoa se resume em reportar as pessoas.

Link para o comentário

KKKK,fica sabendo que não existe votação,existe indicação pelos MOD's se eu ajudo com reports e tenho bon's tópicos eles vão indicando e quem decide ainda no final de tudo é o HORUS(♥),se eu ajudo e ajudo com organização dos tópicos e do fórum eu consigo :D

Link para o comentário

Espero que esses mesmos mods antes de te indicarem leia o que está nesse tópico pois é uma pequena representação do que 95% da WC pensa de voce, e como a voz do povo é a voz de Deus, se o povo/Deus quiser voce não se tornará GZ.

Link para o comentário

Olha primeiramente aqui não é área para isto.

Odeiam o cara ? Guardem suas opiniões para vocês mesmos.

Mais uma coisa , não é só porque algum membro posta cheats de ótimo desempenho sem vírus e fica elogiando , que ele merece cargos por aqui.

A ajuda merece ser global na GZ em si , e não apenas em Combat Arms.

Link para o comentário

Mais uma coisa , não é só porque algum membro posta cheats de ótimo desempenho sem vírus e fica elogiando , que ele merece cargos por aqui.

ate concordo com vc,mas e claro que sim podemos elogiar pessoas que estao dipondo do seu tempo a ajudar,e postando cheats de otimo desempenho,vc mesmo e um desses que merece elogio,e torço pra que vc seja um gz tbm assim como torço para o wezzy,nao estou falando da pessoa do bitota e sim da maneira que ele trata os membros.gente desse tipo nao merece ter essa oportunidade,se ja pisa,e desfaz das pessoas sendo um mero membro quem dira sendo um game zone,..

e isso e facil de ver,vai entrando nos topicos que tem na area de cheats q vc mesmo vai ver,os maltratos dele para com as pessoas..

Link para o comentário

1º - Estamos em um país democratico onde a maioria elege um representante, ou seja, opniões são sempre bem vindas, agora me desculpe se vc mora em Cuba ou na Coréia do Norte.

2º - Se a ajuda precisa ser global o bitota nunca será GZ, porque ele não ajuda ninguém nem aqui, vai ajudar onde? Só sabe procurar defeitos e criticar pessoas.

Não me leve a mal, eu respeito muito voce, voce não sabe das coisas que ele faz porque ele puxa seu saco, eu entendo porque voce está defendendo ele.

Link para o comentário

Ai.Ai.Só lamento de vocês,tanta raiva de mim que os meus tópicos vocês nem olham :De dizem que nao faço e que nao ajudo ¬¬'eu posso não ajudar posts em áreas erradas mais as perguntas mais nooooobs que ja me surgiram em PM e em áreas certas tenho a máxima paciência de responder,e assim ajudando o fórum.

Link para o comentário

1º - Estamos em um país democratico onde a maioria elege um representante, ou seja, opniões são sempre bem vindas, agora me desculpe se vc mora em Cuba ou na Coréia do Norte.

2º - Se a ajuda precisa ser global o bitota nunca será GZ, porque ele não ajuda ninguém nem aqui, vai ajudar onde? Só sabe procurar defeitos e criticar pessoas.

Não me leve a mal, eu respeito muito voce, voce não sabe das coisas que ele faz porque ele puxa seu saco, eu entendo porque voce está defendendo ele.

Não amigo , estou no Brasil mesmo.

Quando eu citei à ajuda global , me referi ao membro que vocês estavam elogiando para GZ .

Eu sei mais do que qualquer um aqui , das coisas que vocês fazem e como vocês tratam e respeitam.

As pessoas não votam por um GZ , infelizmente meu amigo , neste fórum existem regras que são muito diferentes do teu ponto de vista e de muitos membros aqui.

Eu não defendo ninguém , só tento manter a ordem no fórum , não me importo das opiniões , só não quero floods aqui , entende ?

E outra cara , vou dar um conselho à você , conselho de ex-moderador GZ.

- Fique cada um na sua , deixe determinado ser agir do jeito dele . Chequem as regras e as críticas , se tiverem opostos , REPORTEM.

Infelizmente o mundo é este. Olhe a tua volta , e me diga.

O que adianta ?

Link para o comentário

brother muito pelo contrario ngm aqui tem raiva de vc,e sim da sua atitude para com os membros.e simples vai passando pelos topicos e vendo suas respostas para os membros.poe na conciencia que pra ser oq vc almeja tem que ter humildade,e nao so sair reportando,criticando e respondendo mal as pessoas.que isso nao vai te levar a lugar nenhum.

Link para o comentário

AFF,cara dá 1 olhada nos mod's o que eles mais dizem?

ele imploram para que reportem assim conseguindo deixar o fórum organizado ¬¬' se tá erradao? REPORTAR!

não sou eu SÃO OS MOD'S que querem que nos reportem os outros. por exemplo você...será banido das suas 2 contas pq não pode ter 2 acc's assim manolo :D

Link para o comentário

AFF,cara dá 1 olhada nos mod's o que eles mais dizem?

ele imploram para que reportem assim conseguindo deixar o fórum organizado ¬¬' se tá erradao? REPORTAR!

não sou eu SÃO OS MOD'S que querem que nos reportem os outros. por exemplo você...será banido das suas 2 contas pq não pode ter 2 acc's assim manolo :D[/color][/b]

nossaaaa que medo.cara banido ou nao que seja dito a verdade,se for banido vo ser pq falei a verdade sobre vc,isso pra mim ja e o bastante,e se eu vir a ser banido do forum,que entao eu seja.assim como muitos banidos ainda poderei usar a conta e tbm postar...e se nao puder sem problemas emails podem ser feitos as pilhas e contas aqui tbm....só lamento desculpa ai blz.e pelo visto na sua terra nao tem muita estrura pq ainda que eu fosse banido pelo ip,q isso nunca ira acontecer ,posso simplismente desligar o meu modem pois meu ip e dinamico e nao fixo.vc vai ter que me aturrar por muito tempo ou entao ate vc virar gm.kkkkkk e fazer oq vc quer fazer nao so comigo mas com varios outros membros daqui..

Link para o comentário

Opa, Opa, Opa

Galera, não me coloquem no meio de uma confusão da qual eu não faço parte.

phefm, voce não citou nomes mas eu senti que foi pra mim então, eu não ajudo em outras areas porque eu nao tenho o mínimo interesse em ser GZ, eu gosto de ajudar independente da minha posição, seja como membro, como GZ, se quiserem me colocar numa posição mais alta, ótimo, mas que fique bem claro que eu ajudo as pessoas sem intenção de receber algo em troca, se for por agradecimentos eu ja tinha parado de postar topicos a muito tempo, porque de 100 pessoas que fazem download 10 agradecem e tem algumas que ainda tem a cara de pau de postar no topco elogiando mas nao fazer o agradecimento.

Sobre o bitota, ninguém é perfeito, eu discordo de algumas atitudes dele, sei que nao preciso mas vou dar a minha opnião, pra mim, estar obcecado em ser GZ dessa maneira não leva a nada.

Bitota quer uma dica bem simples ? Aí vai uma : Cara, relaxa, deixa rolar, pra que ficar nesse desespero, o que isso trará de beneficio a voce ? Pense, reflita.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.