Resistence 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Lista de Customs CrossHair Crédits:Eu Aqui vai um pack de 1.000 customs. Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pack de MeH: *(Click Aqui) Pack de angelino_j: (Clique Aqui!) Pack de marciorp50: (Clique Aqui) Tutorial Como criar Miras Custom por gabriel071395: (Clique Aqui!) Como usar: Depois de baixado e extraido o arquivo certifique-se de que na pasta local tenha no minimo duas imagens : Crosshair.png Crosshair_pick.png copie estes dois arquivos .png e cole na seguinte pasta : C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel\CUSTOM\CROSSHAIR pronto ! abra o jogo em opções procure a mira custom e a selecione OBS: 1 - por garantia estes dois arquivos .png podem ser abertos com qualquer visualizador de imagens como por exemplo o do windows ( basta dar duplo click ) 2 - a mira custom se tornará inutil se vc mudar a resolução durante o jogo aparecendo somente um quadrado preto na tela[/left] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Aff poi Umas Imagens ae Pra ver as Miras Custom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 São 1.000 customs e muitas são boas, se vc tive-se enteressado vc tinha feito o dowload pra ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Nuss Resistence onde conseguiu essas miras??? são boas mesmo ^^ eu queria uma será que tem no seu pack? aquela do coração ^^ :D Obrigado por compartilhar vai levar meu thx emo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 de coração eu n tenho + eu posso conseguir uai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chris ~ 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 As miras são boas, mais o topico ta muito vazio fale mais um pouco sobre as mirar e ponha algumas imagens delas quem sabe não ganha fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 As miras são boas, mais o topico ta muito vazio fale mais um pouco sobre as mirar e ponha algumas imagens delas quem sabe não ganha fixo. boa idéia poderia até muda o nome do topico e coloka + links procurando customs até eu poderia ganhar um fixo néh :) vou ver si eu faço isso hj '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 é man edita issso poem um mini-tutorial explicando onde é para bota os crossair... keih sabe se num ganha um fixo ... e poem a do coraçao junto é mais foda de todas *---* - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguilzao 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 De boa as miras são legais , mas acho que vc deveria explicar melhor pois se uma pessoa quer as miras e não sabe as colocar complica você não acha? Explique melhor da próxima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 isso ta meio estranho cara. o link do scan tá quebrado. concerta isso ai, e faz um tutorial explicando a situação, como colocar... E esse pack ai, tem aquela mira que mostra o hp do oponente? ;x Essa é pika. ehauhea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 isso ta meio estranho cara. o link do scan tá quebrado. concerta isso ai, e faz um tutorial explicando a situação, como colocar... E esse pack ai, tem aquela mira que mostra o hp do oponente? ;x Essa é pika. ehauhea vou fazer scan dnv pra vc. essa mira eu n tenho :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 vlw cara adorei muito bom esse pack ;D tem todas as crosshair q eu queria e mais ;D ti amu levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 nada vlw por você olhar. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakan 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Não qro ser o chato, mas a unica coisa que ele fez foi um mini tutorial e pegar o link das miras q outras pessoas postaram. Se no mínimo ele pegasse essa miras e juntassem e fizesse o upload pra download e colocar os creditos seria bem melhor, mas como nao fez isso, pelomenos coloca algumas miras q vc gostou mais pra agente ver. Mas nao qro criticar vc teve algum trabalho e catar os posts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 a 1° eu pegei em outro lugar + do web cheats, eu postei pra uqem tava procurando . pra vc para de fala bosta vo fala as que eu gostei a do cs do pack que eu achei. e Dos't glow do MeH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Não qro ser o chato, mas a unica coisa que ele fez foi um mini tutorial e pegar o link das miras q outras pessoas postaram. Se no mínimo ele pegasse essa miras e juntassem e fizesse o upload pra download e colocar os creditos seria bem melhor, mas como nao fez isso, pelomenos coloca algumas miras q vc gostou mais pra agente ver. Mas nao qro criticar vc teve algum trabalho e catar os posts. Tenso... ele não fez um mini tutorial... ele tentou fazer uma quick list de miras -.- e colocar os créditos pra que? no próprio nome do tópico que ele postou os links já tem o nome de quem é o pack ¬¬ Valeu aí Resistence <3 essas miras são boas mesmos... pena que não tenha a do coração ): Obrigado por compartilhar... ! Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 14 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Tenso... ele não fez um mini tutorial... ele tentou fazer uma quick list de miras -.- e colocar os créditos pra que? no próprio nome do tópico que ele postou os links já tem o nome de quem é o pack ¬¬ Valeu aí Resistence <3 essas miras são boas mesmos... pena que não tenha a do coração ): Obrigado por compartilhar... ! Abraços (:[/color][/font][/b] vlw ae pela ajuda! Mira de Coração: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinhoks 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Up... melhores miras que ja vi.. se fosse adm dava FIX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flapes12 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 se der poste umas imagens porque como são 1000 deve ser bastante n tenho muita pasciencia pra ver 1 por 1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiindiin 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Resistence voce merece fixo. ta de parabens !!! as miras sao muito boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibigZ 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 :piscadela: isso ta meio estranho cara. o link do scan tá quebrado. concerta isso ai, e faz um tutorial explicando a situação, como colocar... E esse pack ai, tem aquela mira que mostra o hp do oponente? ;x Essa é pika. ehauhea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Lol n tem como eu tirar print só se eu colokar as que eu uso que é a Dot's glow azul no system gunz e a roxa no mocro gunz e a de coração as vezes :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 TODAS Essas miras ja possuem em um topico meu >( http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/458667-novo-mais-de-1200-miras-custom-para-duel-br.html >( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeguinho999 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 tem o linck aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 O Link ta no post campião ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados