235471 0 Postado 2 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re: Re.: DELAY HACK FUNFANDO Originally posted by fullgb aff vcs naum tem um daley hack + facio de funfa????? mais facil q isso soh 2 disso , pra ativa nao leva nem 1 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcmespectro 0 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 cara.. to com um problema... ve se algm me ajuda... eu faÃĤo tudo certo.. ai qnd eu vou freezar.. nao dá... pq no value.. tah akeles pontos de interrogaÃĤÃģo.. algm pode me explicar pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 5 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Originally posted by rcmespectro cara.. to com um problema... ve se algm me ajuda... eu faÃĤo tudo certo.. ai qnd eu vou freezar.. nao dá... pq no value.. tah akeles pontos de interrogaÃĤÃģo.. algm pode me explicar pq ? depois q vc fez tudo oq diz o tutorial vao ter 2 quadradinhos no ce o prumeiro ja vai estar freezado o segundo vc soh freeza qdo for sua vez na partida os pontinho de ??? soh mudam pra algum valor qdo comeÃĤa uma partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liipii 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO TA FUFANDOOOOOOOOOOOOOOOOO :mrgreen: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 6 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO :arrow: ta funfando sim :arrow: leia corretamente q vai funcionar :arrow: soh nao usa quem nao quer :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixizinhu 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO oi... vcs podiam me responder o q eh freeze e ond fica no CE??? :mrgreen: :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 6 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO freeze eh quando vc clica no quadradinho q tem la em baixo feeze=congelado em ingles ou seja qdo vc clica no quadradinho ele congela naquele valor q no caso eh o valor da sua vez intao soh vc joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cecesgb 0 Postado 7 de Maio 2006 Compartilhar Postado 7 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO Ae funfa mesmo :!: :!: vlw... :mrgreen: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 7 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO nao tem por onde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 7 de Maio 2006 Compartilhar Postado 7 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO rOx ... To aloprano no GB com kinigth e dealey auhauha.. ja dei 7 mil de dano em uma partida kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 7 de Maio 2006 Compartilhar Postado 7 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO ihh agora dps do update 04/05 nem sei c funfa mais... antes disso eu usava ele trankilao mais depois eu nem testei... tem alguem ai usando e sabe se funda :?: :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 7 de Maio 2006 Compartilhar Postado 7 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO Eu.. ta funfanu aki normalz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikokiro 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO vlw cara esse hack eh muito rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO vou testar se funfa da ultima vez naum funfo vo egui o tuto direitinho agora :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO cara eh bem simples... qnd vc abrir ele.. dexa o primero quadradinhu freezado.. qnd for sua vez freeza o segundo.. qnd acaba o jogo .. desfreeza.. pq comigo o dealey foi pra otro cara qnd comeÃĤo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO 235471, dely bomzim em kara vlw pelo dely ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adolf 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Muito roxxx :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
235471 0 Postado 9 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO eh soh usa direitinho q nao tem erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoOb-I 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Value pq o negocio naum tem value dae nun tem como freeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinDInHA_HaCkEr 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO IsSo FuNfa DepOis DA aTuAlIZacAO?? rEsPoNDeAi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyLordII 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO LinDInHA_HaCkEr, naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llTucanoll 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO eu fiz tudo com diz o tutorial...asm naum deu certo naum! pow ajuda ai kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llTucanoll 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO naum deu naum eu fiz tudo certinho...aju dai pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: DELAY HACK FUNFANDO sim gente funfa mesmo .. da closed naum porq funfa stou uzando ele agora ^^xD=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados