lagas12 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Tipo eu quero comprar mas seu eu comprar os cash cai na hra na minha conta ou chega alguma coisa na minha casa ? e se eu comprar hj chega que dia ? vlw.. quen puder me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 italoleu 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 pega o cartao manda o numero para aqui e o pin tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lagas12 0 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 so novo mas otario nao babaca ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 italoleu 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 mando o numero do cartao e o pin tbm eu credito para vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielsdn 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 pega o cartao da revista entra na sua conta da lug clica em credita conta e digita o numero do cartao e do pin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 italoleu 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 entao tah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Apple~* 15 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 É recomendado comprar em bancas de jornais, dai você entra na sua conta Level Up!, clica em creditar conta e coloque os numeros do cartão e PIN que vai vir dentro da revista. Pelo site chega na hora, porém a 1º compra necessita ser com boleto bancario, para as pessoas que roubam cartão de creditos não fazerem a festa. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 irdinx 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 vc pode comprar com revendedores autorizadas da lug xega na hora na sua conta e talz minha lan eh revendedora saka ai sei como eh, com revendedores nao gera boleto nen nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lagas12 0 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 mas tipo eu fasso o pedido mas nao tenho imprenssora pra imprimir o boleto dae eu fecho e dps como eu fasso pra imprimir ele ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Movido para : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kelllosttt 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 se você não ta comprando por um revendedor, talvez demore um dia +/-. se vc ta comprando por boleto e não tem impressora pra imprimir, acho (ACHO) que a melhor opção é ir numa lan e pedir pra eles imprimir pra vc. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lagas12 0
Tipo eu quero comprar mas seu eu comprar os cash cai na hra na minha conta ou chega alguma coisa na minha casa ?
e se eu comprar hj chega que dia ?
vlw.. quen puder me ajudar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados