Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Basic CF Hax | 08 de agosto '10

Posts Recomendados

Man so tenho uma duvida nesse hack, assim eu executo com diferentes injetores e da um seguinte resultado:

FLnject - Funcionou perfeitamente.

Perx e Casey - Da DC antes de entra em jogo, quando se ta em espera ja chega o aviso de DC.

Violet - Fala Hack (Detectou Tool)

- Se pode me responde entao usa logo o Flnject, mas nem todos os pc eles funcioan em alguns outros membro usa Casey, Violet entre outros. Sabe?

- ~So pra fala que ja tenho a nova atualização do Net Framework e use com ADMIS porque eu sou Wins 7.

Se pude resolve minha duvida, obrigado ;D

Fecharam o tópico do Ctrl C + Ctrl V ^^

Vamos ver se agora ele toma jeito e começa a criar tópicos ORIGINAIS ^^

Se toca muleke, mano se to trasendo hack da M.P.G.H todo mundo ta fazendo CTRL C + CTRL V no mundo inteiro. Se voce nao sabe a historia eu ja tava com Novo topico e vi um novo hack na M.P.G.H.

Postei tranquilidamente e percebi que ja tinha um feito.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar ??? , Sempre quando eu baixo aparece uma imagem no Shareaze Ultimate File Sharing aplicativo - e depois Hahaz.rar , mas quando eu cliko no arquivo ´pra abrir o hack ele nao entra é mesma coisa de clikar em nada me ajudam aee kem me ajudar eu do TXT

Link para o comentário

Man so tenho uma duvida nesse hack, assim eu executo com diferentes injetores e da um seguinte resultado:

Perx e Casey - Da DC antes de entra em jogo, quando se ta em espera ja chega o aviso de DC.

- Se pode me responde entao usa logo o Flnject, mas nem todos os pc eles funcioan em alguns outros membro usa Casey, Violet entre outros. Sabe?

- ~So pra fala que ja tenho a nova atualização do Net Framework e use com ADMIS porque eu sou Wins 7.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

FInject funciona perfeitamente Uliga, você está certo, o resto ou detecta ou dá DC.

Obrigado por postar aqui Foxxystyle, eu baixei o DLL daqui, e baixei o FInject em outro tópico daqui. Funcionou PERFEITAMENTE aqui, obrigado mesmo.

Link para o comentário

Cara pelo geito funfa mais aii me ajuda me da o link so da dll pq ja tenhu o Injector FaithDEV ai so quero as dll so q nem axeii sou burrinho

vai na primeira pág que o download da dll está lá preste atenção...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.