Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclusive Trainer V4.0

Compartilhar

Posts Recomendados

baixei aki n funfo num D: o meu é windows Vista executei o treiner como administrador e o gc tmbm .. mas n saiu da tela de exibição dele " sei la " qnd eu executo o gc sem o administrador ele n chega na tela de login, da Hack detectado ... D: o pior q aconteceu isso com todos os trainers '-' AUEHAUEH vou ficar na espera do auto kill mesmo =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow me ajuda é so eu marcar GP hack e jogar no mini game das bombas e ganha gp infinito eu fiz isso e n funcionou meu windows é 7 e executei como administrador e aideu dll ingetada com sucesso mais ai eu marco e n pegou ajuda aew

:confused::confused::confused:

Link para o comentário

ow me ajuda é so eu marcar GP hack e jogar no mini game das bombas e ganha gp infinito eu fiz isso e n funcionou meu windows é 7 e executei como administrador e aideu dll ingetada com sucesso mais ai eu marco e n pegou ajuda aew

:confused::confused::confused:

vc marca gp minigame' dps vc faiz o minigame dos barris. -quando começar vc estoura 3 e para de jogar, dexa morrer pode levar uns 3 minutos ¬¬, ai dps vc clika em sair e vai no ekip

gp = 299999

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.