Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boomer ?

'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

agora vão arrumar tumulto no tópico do "enterro" do boomer só por causa das palavras do Death??

acho que vocês da WC deveria pensar antes de julgar quem é mod ou já foi mod em outros foruns...

@Topic...

Depois de uns acontecimente, tive uns desentendimentos com o Boomer, mas, se for verdade, só quero falar uma coisa. Descança em paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele morreu? Nem sabia, se alguém puder explicar certinho como ocorreu, aff que tenso:(

É gente mas é a vida mesmo uns morrem, outros nascem e assim vai seguindo o ciclo da vida.

Flws~* gente boa-noite a todos

Link para o comentário

Não irei chorar .....

Eu quero saber se isso é verdade miguxinhos :'(

Ele estava doente... algo do tipo .-. ?

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Quee issoo Haseo coisaa mais fria.

Thank's

Você realmente não sabe o que fala né ? Pela quantidade de postagem, em uma mesma seção, a falta de explicação com sentido, mexe com todos, mas realmente está ficando irritante.

R.I.P, é a abreviatura para "requiescat in pace" ou em inglês "rest in pace".

Como você não demonstra saber disso, em países do Ocidente, a "frase" é muito usada, principalmente para encerrar textos ou frases, em um possível texto lido para a pessoa falecida. Sem contar, que também é usado na lápide do mesmo.

Finalizando cara, acho que aqui num tem ninguém com zoação em cima do que aconteceu. Se você sentiu isso, sentiu errado. E digo mais, se for uma brincadeira do HoruS, eu paro de acessar o Webcheats, e levarei a todos outros fóruns da área essa brincadeira de péssimo gosto feito com os membros daqui. Completando, creio muito que não é brincadeira.

Every man has to die

Link para o comentário

Se isso for brincadeira muita gente vai largar a WC, e a TC não vai parar de zoar :cool:

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Riike;2150394']

sei não hein ?

acho que o HoruS não faria este tipo de brincadeira, pois é coisa seria, se fez FFFFUUU

Bom... Não acredito nas "muitas" palavras do HoruS pelos comentários "tensos" dele, mas... nunca se sabe se é verdade ou não.. =D

@Off...

Antigamente não era permitido post abreviaturas de outros forum... Acho que o lance do boomer tá mudando todos os mod's novamente.. --'

Link para o comentário

Será verdade ?

Como disseram antes...brincadeira de muito mal gosto.

Boomer ajudou muito o fórum.

Se isso realmente for verdade...

Ele irá ficar na memória de todos aqui na WC.

Se for verdade:

Adeus Boomer...Fique bem onde estiver.

Se for mentira:

Não brinque com isso...isso é triste e vai retirar muitos membro aqui.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

See é brincadeira ou não, se o Horus faz piada de mal gosto ou não, se o boomer morreu ou não; Ninguém vai deixar de entrar na webcheats por motivos tão fúteis.

Obs.: Boomer morrer não se encaixa nos motivos fúteis, rs.

la vida es bela.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.