'Renamon 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Eu vi neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/457053-minha-memoria-me-enganou.html Horus comentando sobre a morte de Boomer. Sei que é meio chato comentar sobre, mas eu queria saber se é verdade.E o que aconteceu. Se Boomer morreu, porque está no perfil dele que ele entrou ONTEM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 9 de Agosto 2010 Administrador Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Eu quem tenho logado na conta dele... Logo pra mudar o set e ver MP's. :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 9 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Entrei na conta dele só para provar que sou eu mesmo que estou entrando. Como disse, infelizmente ele faleceu e estamos preservando o cargo em sua homenagem. allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Sabem nem mentir ! HoruS disse : Boomer infelismente faleceu, esta no cargo por homenagem mesmo. Ele ajudou muito o fórum por isso merece ser eternizado. Boomer disse : Entrei na conta dele só para provar que sou eu mesmo que estou entrando. Como disse, infelizmente ele faleceu e estamos preservando o cargo em sua homenagem. Uma hora troca o S com o C ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Não consigo parar de chorar por causa dessa notícia triste. Sempre admirei Boomer - o mundo perdeu um de seus grandes, mas sua web cheats viverá para sempre. Meu coração está com você (Nunca) e com os outros membros de sua famíila. Deus o abençoe". Infelizmente é verdade Boomer Faleceu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 O_o????? Eu ainda não acredito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Não acredito...OMG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Para provar, a conversa com o Wodojo O Boomer morreu Wodo :( ********' -**** *********B********iieL' | *********B********3CK3*********R************ diz: *kkk' 'Renaмon diz: *Duvida ? ********' -**** *********B********iieL' | *********B********3CK3*********R************ diz: *ontem ele estava skype *;) 'Renaмon diz: *Era o Horus lá lá http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/457398-boomer.html#post2145830 *Outra prova http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/457053-minha-memoria-me-enganou.html ********' -**** *********B********iieL' | *********B********3CK3*********R************ diz: *kkkkk 'Renaмon diz: *Duas provas *Duvida do HORUS ? ********' -**** *********B********iieL' | *********B********3CK3*********R************ diz: *eh zuera do horus porra *nois fica brincando com isso no skype *falando q vamos dar a plaquinha de falecido pra ele * * ***- *****@**** M a t h e u s - *****@**** Ice~**** está na conversa. * * Luis está na conversa. * 'Renaмon diz: *Olhem o que o Wodojoo está dizendo *Diz aí Wodo ********' -**** *********B********iieL' | *********B********3CK3*********R************ diz: *? 'Renaмon diz: *Sobre a suposta mentira *O Paldon e o Ice estão em duvida \^^ ********' -**** *********B********iieL' | *********B********3CK3*********R************ diz: *kkkkk *eh zuera 'Renaмon diz: *Comenta lá no topico *então *http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/457398-boomer.html#post2145830 ********' -**** *********B********iieL' | *********B********3CK3*********R************ diz: *ja comentei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Nossa.. que triste ein.. :( Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 LOL, num vo dizer nada² Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Nen sabia que bomer Morreu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Meu deus ficar brincandoo com isso é tensoo . Explica isso direito . Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 9 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Infelizmente, é verdade... O Boomer morreu... Esse pessoal que disse que conversou com ele, certamente deve ter se enganado ou está falando com espíritos... Como foi dito, o cargo foi mantido para homenageá-lo visto a grande contribuição que ele deu ao fórum. Não seria justo à sua memória tirá-lo do cargo de administrador. Espero que lembremos dele com carinho e que seus feitos sejam lembrados mesmo com o passar do tempo. Pensamos até em criar um novo ''cargo'' só para colocá-lo com o nome '' Falecido '' mas achamos por bem mantê-lo como Administrador mesmo. Adeus, Boomer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Foi uma grande perda, irei sentir falta dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 9 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 vocês não vão me convencer de que ele morreu. .____." mostrem-me provas ae :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Nao to levando muita fé nisso ai nao, mas quero confirmar se é verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd5 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Eu n entendi o que os PR falaram me deixou confusso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 9 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 AHEUAHUEAUEA, esse HoruS não muda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Infelizmente é a realidade , tão jovem com tanta vida pela frente , só tenho deixar aki uma lembraça pra ele. Aqui jaz um Boomer Administrador eterno da Web Cheats. Boomer onde quer q você estejá sempre estara em nossos corações... Sera eterno na WC... Inesquecivel no coração de cada um de nós... (Boomer FAIL). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Boomer, sempre vou me lembrar com muita emoção das coisas que ele fez por nós e pelo fórum. Sentiremos sua falta, fique bem no céu[wc] amigo,ou no inferno[tc]. Espero que o cargo dele seja mantido pra sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Replay x) 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Não sei falar nada se é verdade ou mentira então vou calar a boca ;x Flw.Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Se isso é uma "brincadeira" como disseram antes, é muito de mau gosto. Ao contrário, é uma notícia triste. Descanse em paz, Boomer ! Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 43 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 /~Hitt você num ´ninguém perto de Deus para julgar onde é céu ou inferrno, hacker num é coisa de Deus portanto, f4il pra você, pense antes de comentar. @Tópico Boomer F4il \õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 @# Dєαтн ~. Quem é você para julgar o Hitt? Acho que se você não tem algo de interessante para comentar, é melhor nem comentar. Moderador da TC? Não sei o que quer aqui, só pra causar tumulto mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados