Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial COMPLETO - Poseidon Remoto + Modo Visual

bananinhao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, esse é meu primeiro tutorial então crítique para que eu possa melhorar :D

Arquivos necessários:

BOT PARA POSEIDON REMOTO

fonte: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/394312-openkore-2-1-odin-thor-tutorial-win-xp-vista-7-macros-perl-atualizado.html

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

fonte: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

fonte:

Hamachi:

Bom se voce deseja rodar o bot remotamente é provavel que você tenha windows Seven e esta tendo alguns problemas, como eu tive, então o primeiro passo é conectar ambos computadores, oque vai rodar o poseidon e oque vai rodar o bot, pelo Hamachi...

Primeiro instale e rode o Hamachi nos 2 computadores;

Depois crie em UM computador uma nova rede;

No OUTRO computador conecte a mesma rede, se estiver tudo ok deve estar assim:

85011803.png

Poseidon Remoto:

Agora que ambos computadores estão conectados vá para o computador SERVER (o que vai rodar o poseidon) e configure como se voce fosse rodar la mesmo o BOT, ou seja, todos arquivos certos na pasta do ragnarok e tudo rodando perfeitamente pelo Perl.

Agora, na pasta do bot, entre na pasta \src\Poseidon e abra o Poseidon.pl no bloco de notas, deve estar assim:

18328955.png

Ali no QUERY_SERVER_HOST => 127.0.0.1 voce deve mudar para o IP da maquina SERVER do HAMACHI, no meu caso eu mudei para 5.117.86.53 que é o IP da maquina que vai rodar o poseidon remoto.

Então abra o Poseidon, o StartRO e veja se voce consegue se conectar no Server Poseidon. Se conseguir está tudo ok, deixe ele conectado e vá para a maquina onde voce quer rodar o BOT.

Agora na maquina BOT abra o arquivo config.txt e procure essa linha:

73314930.png

Ali do lado voce vai digitar o IP do computador SERVER onde o poseidon esta rodando, no meu caso 5.117.86.53 ;

Depois de mudar o IP, abra o wxstart.exe na pasta do bot, ele deve se conectar sem precisar estar o Poseidon aberto no seu PC:

47900325.png

Espero ter ajudado e não se esqueçam que se o Hamachi desconectar ou alguem fechar o Poseidon no computador SERVER seu bot nao vai conseguir se reconectar. :D

Obs: o Hamachi nao muda de IP quando reinicia o computador. ;)

Esse tutorial foi feito por mim, caso for postar em outro lugar por favor dizer :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.