Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha sugestao para o 12º char do gc

vejito01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Kil

Classe:Lutador Ninja (dei esse nome pq ele luta que nen o jin e é ninja que nen o lass)

Origem:Arquimidia

Arma: Duas manoplas e duas Adagas em cada mao

Historia:Kil vivia em arquimidia com um anao muito bom,aos 6 anos esse anao o enciou a lutar e controlar duas adagas por 4 anos entao quando Kil compretou seus 10 anos arquimidia entrou em querra e matarao o anao q cuidava de Kil,ele ficou muito furiosso entao decidiu procurar um geito de ficar mais forte,no caminho ele encontrou Victor que o encinou a lutar por 6 messes Kil nao tinha completado seu treinamento mais precissou ir em bora,Kil estava em aton quando encontrou Grand Chase e decidiu se juntar a eles para se vingar do anao q matou o seu pai (o anao que eu mencionei no comesso)

Quando inicia a partida:

Esta preparado ??

Nada supera minha furia !!

Modo Ninja:

Skill 1 Corte Duplo:Kil roda dando golpes com suas adagas e termina com uma seguencia de chutes.

Skill 2 Furia das Adagas: Da varios cortes no inimigo entao joga suas adagas no chao perto do inimigo causando uma pequena explossao

Skill 3 Explossao Dinamica: Da dois cortes no inimigo no segundo levanta ele no alto e entao joga as adagas no chao em baixo do inimigo caussando uma gande explossao e enquanto o inimigo cai ele aparece de baixo do inimigo e da um chute forte nas costas

Modo Luta:

Skill 1 Combo Aéreo: Da varios socos e chutes levantando o inimigo para o alto dando chansse de agarrao aéreo

Skill 2 Furia do Lutador:Faz uma grande esfera negra que atacka no inimico e explode no final (tipo a esfera do thanatos jr so q maior)

Provocassoes:

HaHa nao me subestime

So isso ??A minha furia é invencivel

ai pessoal ta meio ctrl+c e ctrl+v pq tava sem ideia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sugestão, eu prefiriria um no estilo mago sabe?

Que pode-se atacar de longe, algo assim.

Mas, você terá de mandar isso a LUG. Através de um ticket, e não aqui.

Boa por compartilhar, mas se quiser levar a sério Só através de Tickets, direcionados a LUG.

Link para o comentário

Sem brincadeiras, nada contra mas nem li o topico inteiro.

Acho que os proximos personagens deviam ser algo novo, não a junção de dois carinhas ou algo assim. Se Grand Chase começasse a fazer coisas assim perderia a graça.

Sem brincadeiras, nada contra mas nem li o topico inteiro.

Acho que os proximos personagens deviam ser algo novo, não a junção de dois carinhas ou algo assim. Se Grand Chase começasse a fazer coisas assim perderia a graça.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.