Grease~* 5 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Unpacker MRS Versão Beta Advance [1.4.5] Ok, eu tenho vindo a fazer este para minha equipe e isso é o quanto eu tenho. Este é um Unpacker MRS (Packer para a minha equipa> = D), que irá descompactar e v2 deputada Files. Incluindo default.mrs (onde alguns arquivos são extraídos como 0 bytes). Este é um descompactador muito especial, porque você pode ver todos os nomes de arquivo / propriedades / etc sem ter que extraí-los. Desta forma, você pode descompactar apenas um arquivo ou de todos eles. Fácil de usar GUI. Ele ainda extrai os UpdateX.mrs jGunz desagradável 's Descompactar um arquivo, 22,0 MB (23.095.053 bytes), em 4,484 segundo! Embalagem MRS já foi introduzida. Ele também vem com criptografia personalizado habilitado. Eu poderia liberar a edição onde edita gunz aceitar a criptografias novo. No entanto, isso ainda está em testes alpha. Atenção: A MRS MRS V1 e Zip que não são verdadeiramente, mas será em versões futuras! Por favor, poste aqui os seus comentários ou bugs como este ainda é beta. Alterar Informações Log Versão 1.0 ----------- Lançamento Versão 1.1 ----------- "Extract All Files" bug corrigido Velocidade de extração melhorou muito. Versão 1.2 ----------- Você pode agora usar abas para abrir arquivos múltiplos mrs Versão 1.2.1 ------------- Alguns bugs guia fixo Versão 1.3 ----------- Pequenas correções de bugs Embalagem de mrs arquivos agora habilitado encriptações Custom habilitado Versão 1.3.1 ------------- descaracterizou cabeçalho, causada arquivos compactados para quebrar Versão 1.3.2 ------------- Cabeçalho descaracterizou em arquivos kgunz Descompacte lista não é claro fixo MrsV1 e MrsZip agora corrigido e verdadeiro. Removido limite de criptografia (IE 09/02) Versão 1.4 ----------- integração com o Windows Versão 1.4.1 ------------- Mudou um pouco a GUI Adicionado um installshield fácil fazer instalações Fixo integrações janelas Versão 1.4.5 ------------ Pequenas correções Extrato de botão todas as guias Criar mrs T_T ainda quebrado! app autônomo Se você poderia usar o instalador no V1.4.1 seguida, basta substituir o arquivo Viewer.exe MRS (X: \ Program Files \ T6 Productions \ MRS File Viewer \) com um presente. Se você não pode usar a nova instalação dessa atualização vai agradá-lo. [DOWN] MRS File Viewer v1.1.rar— É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] MRS File Viewer v1.2.rar— É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] MRS File Viewer v1.3.rar— É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] MRS File Viewer v1.3.2.rar— É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] MRS File Viewer v1.4.5.zip— É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA]Scan—http://www.virustotal.com/pt/analisis/4025f2702f4d2138c8b10b365f4a7ae571e8bc191afaace589b38b30bbe3dda8-1281322622[/sENHA] MRS Decompiler Ultimate Estou lançando a versão Ultimate do meu MRSDecompiler. É a mesma coisa, mas pode criar um mrs criptografada com seu próprio código personalizado, de forma lambda. Características: --------------- Multi-Select para Decompiling Multi. Botão direito do mouse na caixa de lista de opções. Barra de Tarefas, Icon (clique direito para opções) caixa de mensagem para dizer quando ele terminou a separação ou a compilação não há necessidade de transportar cerca de mrs.exe ou zlib.dll Criação de mrs.exe codificado com um código entre 0-255, não use o código 0. Etc. Imagens: Custom Encryption Method (lambda Way, cria um novo mrs.exe com o código de encriptação escolhido) Sim, eu sei que é. NET, você pode usá-lo se você QUER que você não precisa, de modo a manter os seus comentários negativos a seu próprio favor. [DOWN] RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA]Scan—http://www.virustotal.com/pt/analisis/fabaee4a504d8d86543b09c2f029a35c9669f1fddc4766a7eab544194e28ac69-1281322743[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigudao 6 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Legal muito bom adorei Ele realmente descompila muito rapido ainda vem com senha entre 0 e 255 No antigo era apenas até 100 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 very good pena que não funfa em gunz pirata =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 @barrigudao Valeu aí, esse está realmente bem melhor ^^ só que é beta .-. @guizin63 Não funfa em gunz pirata? tenso aqui funfo lol mas se der algum bug aí e por que é a versão beta... tem algumas coisas que podem não funcionar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyaTura 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 @guizin, se tento descompila o eurogunz? okaspokasp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 @SkyaTura kk e mesmo eu acho que ele tentou decompilar o euro gunz... se foi isso que ele tentou nem vai conseguir :S ele pega em outros gunz's piratas.... menos Euro GunZ neah gente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 AFF pq que nao funfa Mano Explica isso mano eu testei e nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 @sergiocristiano Você está tentando em qual gunz? se for nesses famosos tenho quase certeza que não vai pegar :/ e está mostrando no vídeo lá comofaz ! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒån†å 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Se Funfa voto pra fixo ja volto pra falar se funfo belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decency 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Nom entendi , pra q seve so meio lerdo e preguiçozo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 @Decency Ele serve para decompilar os arquivos mrs do gunz... exemplo se você quiser editar o dmg da arma vá em system.mrs e abra ele e faça a decompilação dele... vá em zitem.xml e mude o dmg exemplo da breaker 8 pra 5 de dmg... aí você compila ele de novo irá criar um novo system.mrs... vá na pasta do seu gunz e coloque lá... assim o dmg dela quando você entrar no jogo vai estar 5 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decency 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 algm testo e funfo O.O @Fabinhu2, essa tirinha aond faço a minha O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Eu só falo se você usar a minha.... rs :D Vai nesse tópico aqui >> Fan Bar Animada e não se esquece de agradecer.... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decency 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 @Fabinhu2 Muito Obrigado ;D me adc no msn : [email protected] , qro fala com vooc ^^ Me Ama? Me Odeia? Use isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 @Decency Adicionado no msn... se mais alguém quiser algum tipo de informação por favor entrar em contato comigo pela web cheats... ou me adicione no msn: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0797 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Isso serve pra q , me Explic , PLZ ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 @gabriel0797 Isso serve para decompilar os arquivos .mrs do gunz... Exemplo: Se você quiser alterar o damage da arma de algum gunz pirata... colocar o damage dela em 2.... você receberá menos damage do que com o system.mrs antigo... e nesse também se você for mais pro... em programas de edição de itens... você consegue adicionar ao seu The Duel itens novos... como o update do SkyaTura que pegou os itens meus postados aqui na web cheats e fez um update para the duel... (: Espero que isso sirva muito para você :D Obs:eu não sei se ele funciona no the duel br... e no Euro GunZ ^^ está na fase beta (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felindao 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Fabinhu como fasso pra decompila o negocio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 17 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 @felindao Nossa cara está no vídeo.... Não consegue ver o vídeo não? Se não conseguir ver o vídeo por favor entrar em contato comigo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigudao 6 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Eu recomendo abrir o programa criar um MRS com o encript do gunz desejado Copiar ele fechar o programa renomear o mrsencript para mrs Pegar o MRS Gui e descompilar o arquivo Desejado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Não entendi nada pra que ele server² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 @Resistence Como assim não entendeu? Ele serve para decompilar os arquivos dos GunZ's.... Se tiver mais alguma dúvida poste aqui que tentarei resolve-lá (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 22 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Não entendi nada pra que ele server² Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 @sergiocristiano Você está tentando em qual gunz? se for nesses famosos tenho quase certeza que não vai pegar :/ e está mostrando no vídeo lá comofaz ! ¬¬[/color][/b] Funfa Gunz Br ou é so no Gunz Pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaizard_Mal 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Tradução By: Google Translate shasuhauhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados