Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zp Gratis, esse funciona!!

jeisons
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem sites que te pagam uma quantia de $$ para fazer determinadas coisas, esse site são chamados de: Sites Get Paid To

Eles te pagam para ler e-mails, ver e clicar propagandas, existem vários, mas o melhor site é o b-u-x.net, ele paga 1 cent por clique, pouco? a maioria paga em torno de 0,003 , parece que bem pouquinho é mas o melhor é são as indicações, chega a ganhar 100% do seu indicado ou seja se você ganha 100% do que ele ganhar! se conseguir cadastrar 10 pessoas e estas conseguirem fazer 10 dólares (payout) você ganha 100$ ou seja 200 reais! E não é só isto não você também ganha até a quarta geração, veja: 100% 50% 25% 10% 2%, se seu indicado fizer 10 e o indicado do seu indicado fizer 10, você lucrará 15 (10+5) e assim vai!

Exemplificando: eu cadastro e ganho 10 ai o João se cadastra por mim e ganha 20 (meu lucro vai ser de 30)

ai o João cadastra o joaquim que ganha 10 ( lucro: 10+10+2,50=22,50 dólares = 45 reais).

Agora imagine só seu eu cadastrar 20!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando se cadastrar clique em surf ads para ver as propagandas e clica-las, atenção: quando você clicar tem que esperar o tempo que fica em cima da pagina acabar para ganhar o $ se der tudo ok aparecerá um ' $ ' se aparecer um ' X ' é porque deu erro ai volte na sua index e clique de novo

Como faço para receber?

Bem você tem que ter uma conta paypal é fácil de criar e não paga nada, e depois você pode transferir o $$ que esta no paypal pra sua conta bancária ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

Ate mais e SUCESSO!!!!

ja me cadastrei e ja estou ganhando $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao adianta criar contas em sites e fazer offers...

Ja fui em mais de 20 sites perdi muito tempo nisso e muito exp!!!

E outra esse site é de tipo levar pessoas a se cadastrar e vai arrastando um monte de gente e geral se arrepende :(

Infelizmente essa é a pura verdade.

Link para o comentário

gbarrosp, que tem se ele cadastrar e o outro ganhar dinheiro? assim da uma ajuda!! já que le postou isto aqui!! que eu saiba aqui no Web Cheats é pra ajudar uns aos outros, não é pra os outros virem ca dizer as coisas e os outros ficam a ganhar nem agradecem nem ajudam! isso assim é Mau

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.