dukefialho 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 Mto obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDeZiNhOxXx 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 Truta o hack é da hora mano vlw :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3n4n157 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 aew se liga soh no meu problema aki XD.. kuando eu cliko em kernelcopy o pc reseta sempre aew plixxx oq eu fasso ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 (1) Tem um tópico aqui no fórum explicando como retirar este erro. Pesquise. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowgcnupc 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 pqp pqp pqp!!! funfa msm esse hack!!!!! ] o melhor de todos!!! vlw vlw vlw amigooo!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 kain eu to consiguinho fz td isso so q eu n consigo abri o pack ajuda por favor:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriqueredivo :D 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 ________________Primeiro_________________ aperta com o botao esquerdo no zip do thunder dai vai aparecer extrair para thunder engine dai vc apreta ali.. ___________Segundo___________ abra o zip e vai aparecer tudo que tem dentro do thunder dai vc apreta em DAengine ___________Terceiro____________- aperta no Klennycopy (nao sei se escreve assim) dai vai aparecer sucess ____________Quarto _________________ abra o thunder e fassa os hacks manualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriqueredivo :D 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 malz aew e botao direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cybercom 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 vlw kain gostei até já consigui fz os hacks aki vlw:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtspo 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Alguem pode passa o Tuto do hack de XP e de GP plix pq to precisando muito + muito msm vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 3 Postado 31 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Mtspo nao tem mais hacker de XP E Gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Mtspo nao tem mais hacker de XP E Gp Isso mesmo hack de gp,Xp não esta funcionando, fuills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalk 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 aki queria saber pq o meu n ta dano na hora q vo mandar extrair os arquivos da q na tem nada para ser extraido ae apareçe a pasta da thunder engine naum sei o q ta aconteçeno sera q tem algo a ver com o programa q eu uso pra baxar o flash get ou antivirus avast espero por resposta grato!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 3 Postado 1 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Obs tem que desistalar o antivirus desistala exclui do seu pc tira ele tira tira.o hack nao funciona com nenhum anti virus estalado to cansado de dizer isso desistala o anti virus pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Veja todos os comemtários do Posts pois sua duvida pode ser a de outro =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 3 Postado 2 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 "Ducida".... kkkkkkkkkkkkkkk =D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 "Ducida".... kkkkkkkkkkkkkkk =D:) Lol, Ja arrumei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuruskan 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Pc reinicianu no kernelcopy jah tentei as maneiras do tio capone mais nda alguem sabe algo ki me ajude???aaaa e eu soh apertei kernelcopy uma vez soh help aewww Sem mais....:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Pc reinicianu no kernelcopy jah tentei as maneiras do tio capone mais nda alguem sabe algo ki me ajude???aaaa e eu soh apertei kernelcopy uma vez soh help aewww Sem mais....:confused: Tentou amentar a emória virtual do seu PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalk 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 ai vlw vo tenta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalk 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 o kain depois q eu desinstalar o anti-virus e extrair os arquivos e fazer as parada tudo blzinha eu posso reinstalar o anti-virus??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 Pode, mas não o Ative =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalk 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Obs tem que desistalar o antivirus desistala exclui do seu pc tira ele tira tira.o hack nao funciona com nenhum anti virus estalado to cansado de dizer isso desistala o anti virus pelo amor de deus aki queria saber c depois de desinstalar o anti-virus exclui extrai os arquivos eu posso instalar ele d novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrimarso 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 vlw kra... baixei e ta funcionando mtu bom... o tutorial fiko mtu facil de entender:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados