Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda o ping

yagorbarbosa
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pode ser so o pc mano, minha net é de 500 k me ping fika entre -+ 170 e 180 ( da pra jogar tranquilo )

mais considerando q meu pc novo tem o novo processador da intel :D o I-7 ....

bom vc pode recorrer a alguns programas como cfossped , smart defrag (desfragimanta muito rapido 500 gb de HD disfraguimentado em - de 30 min ) e o game booster

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-baixe els baixaki

espero ter ajudado

O PROCESSADOR VEIO IMPORTADO DOS E.U.A JUNTO COM O PC , PRESO: 3100 R PELO PC + 540 PELA TAXA DE IMPORTAÇÃO :D heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cross_ não me lembro se foi você mais em um tópico passado sobre ping você alegou o contrário, disse que PC não tinha nada a ver com PING e agora diz o contrário??? E além do mais, guarde suas contas para você, não precisa se gabar, ninguem tem inveja aqui não.

TOPIC

Feche processos descenessários, talvez com a instalação de uma net melhor veio programas instalados que podem exigir mais sua net, tirando assim um pouco do sinal do crossfire.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

no no comprei o pc novo , falei do processador pk é muito bom mesmo e recomendo

falei isso :"O PROCESSADOR VEIO IMPORTADO DOS E.U.A JUNTO COM O PC , PRESO: 3100 R PELO PC + 540 PELA TAXA DE IMPORTAÇÃO heheh"

so falei isso pk é novo e queria falar como consegui pra otros enteressados que desejao telos ( naum tava mi gabando )

e naum falei nads disso aye naum , pode i la conferir naum fui eu

entao se puDer peça desculpas .....

Link para o comentário

• 0

Como eu jah falei várias vezes,pc não tem nada a vê com o Ping,sua net tem que ter pelo menos 1mb pro ping ficar entre 170 e tbm outra,aqui no Brasil os pings naum saum muito bons,eh raro alguem ta com 130,120 e tals !

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

• 0
pode ser so o pc mano, minha net é de 500 k me ping fika entre -+ 170 e 180 ( da pra jogar tranquilo )

mais considerando q meu pc novo tem o novo processador da intel :D o I-7 ....

bom vc pode recorrer a alguns programas como cfossped , smart defrag (desfragimanta muito rapido 500 gb de HD disfraguimentado em - de 30 min ) e o game booster

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-baixe els baixaki

espero ter ajudado

O PROCESSADOR VEIO IMPORTADO DOS E.U.A JUNTO COM O PC , PRESO: 3100 R PELO PC + 540 PELA TAXA DE IMPORTAÇÃO :D heheh

BLA BLA BLA , PC IMPORTADO = NOB

FICA AI SE ACHANDO ENTÃO SENTE SÓ

Intel Core 2 Quad 2.4GHz, AMD Phenom X3 2.1GHz

4.0 GHz

3 GB RAM

512MB NVIDIA 8600

Net 5 mb

Então não fica se achando

Eu rodo gta iv no maximo sem lag nheum sintio seu pc fica no chinelo contra o meu

Link para o comentário

• 0
Bom galera vamo para ai, aquilo foi um comentário fútil meu, não era para se levar a sério e cá entre nós yago, meu pc não é que nem o seu mais minha net deita a sua >:] Sem ofensas...[/color][/b]

Minha net é boa para min , mais agora ja consigui baixa meu ping era um virus que tinha no meu pc , direi = ping baixa agora ta entre 100-110

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.