Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto de hacks tudo detalhado


Posts Recomendados

Loki, o tópico tá muito bem organizado, meus parabéns...

 

Agora, eu to com um probleminha... Eu faço tudo certinho, no final vem de 1 a 4 values, eu mudo eles pra 999999, sem freezar nem nada, mais os stats nem mudam... Já tentei umas 10 vezes, num tá dando... Tem como ajudar? Vlw desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa gente sai por 20 min a ja recebi um monte de agradeçimentos valeu ai ^^.

Pro pessoal q ta com dúvida no one hit,ja tentaram o clicar no kernelcopy como eu disse,se ja tentaram,qual o lv dos seus char?Para o one hit funfar de boa tem q estar no mínimo lv 23+

Espero ter ajudado.:D

Flws^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh bom... Acho que vc esqueceu de menciona isso...ou então eu que me distraí mesmo...XD

 

Brigadão cara, eu tava tentando que nem loco...

 

Meu char ainda é lv 14... por isso num tava dando mesmo... vlw denovo. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superxdmaster como GABRIEL2564 disse esses pequenos detalhes mudam tudo,mais pra fazer o one hit numa boa seu carinha deve ser no mínimo lv 23+.

Espero ter te ajudado.:DSe ajudei clique em agradecer por fravor.

Flws^^

 

 

obs:Vou botar o negoçio do lv no tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem mi ajuda!!

 

eu abrio o tunder dps o gc..

ai i cliko em entrar i dps main.exe.

ai lgl entrei no serve..criei sala com senha...coloko o vaule(36 q é do meu ving)do frist scan ai aparece um montão

eu vo no praticar coloco o vig o oponent tbm i do nest scan em 0

ai sempre q fasso isso!!!!aparece o msm vaule

 

AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguinte usuario sera Advertido por nao se conter com as regras atualizadas Dias 25/07/08 e 26/07/08 /que isso fique de exemplo para o procimo infrator
.

pow jente eu nao consigo bota pra fiunciona isso T.T eu fasso tudo certinho e nao vai T.T

 

 

pow nao funciona eu fasso tudo e nao vai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu so novo no forum e nao to passando da hora dos downloads isso porque tem um link quebrado... http://rapidshare.com/files/13215169...asoes.zip.html esse ai o rapidshare fala que o link esta errado eu li todos os posts e vi um cara que mencionou esse link quebrado mas infelizmente nao responderam, ignoraram nao sei como dizer isso desculpa posta uma coisa tao grande assim mas eu tenho um pack aurora e preciso upar pra ele espero que me ajudem vlw:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu so novo no forum e nao to passando da hora dos downloads isso porque tem um link quebrado... http://rapidshare.com/files/13215169...asoes.zip.html esse ai o rapidshare fala que o link esta errado eu li todos os posts e vi um cara que mencionou esse link quebrado mas infelizmente nao responderam, ignoraram nao sei como dizer isso desculpa posta uma coisa tao grande assim mas eu tenho um pack aurora e preciso upar pra ele espero que me ajudem vlw:)

 

 

 

Se expresse melhor para que possa compreendelo e ajuda-lo ,esta meio confuso :confused: !!

Se voce tiver uma duvida post na area certa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Copie o link acima e cole no seu navegador obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.