luizjr 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 não aparece o value do damage, acho que deram patched :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Não deram não é so voce dar KernelCopy no DAEngine de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio201 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Vlw Muito bom kra esclareceu muitas duvidas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p1r2m3j4 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 eu n consigo usar eu fiz tudo isso e na hora q eu aceito o contrato de licença meu pc desliga e a luz e a tv fica piscando qual e o meu problema me respondao plixxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Lol, isso não tem nada a ver com o GC cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizjr 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 vlw blackmoses xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 9 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Uou vlw Black por responder,agr as pessoas tao respondendo mais rapido vo te q ficar mais de olho. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis45 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 só uma duvida kra , o stage aki n ta funfando n =/ eu faço assim : faço o one hit aki da certinhu e depois tmb na sala do pvp msm eu boto ali o adress :00CB3D70 mudo ali pra stage hack e eu quero ir em templo da luz que eh 5 mas n funfa =/ e tmb quero ir em chegada em xenia que eh 9 mas n da! n pula pra ultima faze =/ o que eu to fazendo de errado? plz ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 9 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Deoxis vc bota add adress bota esse codigo mais nao muda o valor nem freeza. Na hora q vc criar sua sala na missão e vc clicar em começar na hora q aparecer a tela de carregamento vc muda o valor e freeza e vc vai pro boss. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo new 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 iaew galera pow to com o mesmo problema na hora que eu klko no kernelcopy o pc reinicai alguem me da uma luz aew... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 9 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Cara seu Thunder ta configurado?Seu pc tem 512 mega de memoria ram ou mais? Essas coisas fazem com q seu pc não reinicie. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Tiu esse Stage ai ta erradu =X aki nem ta pegando esse eu tentei do otro topico "00CBE498" e pegou ve ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 9 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Zarcarius no meu note book funfa esse q vc falo aew no meu pc funfa o otro u.u. Mas como o povo ta com duvida acabei de edita e botei o 00CBE498. Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Zarcarius no meu note book funfa esse q vc falo aew no meu pc funfa o otro u.u. Mas como o povo ta com duvida acabei de edita e botei o 00CBE498. Flws^^ Blz, pq esse ai que vc postou eu "add" ele antes de entrar nos servers (como eu sempre faço) e invez de ficar 714644561464 sei la quantos milhoes de numeros ficou apenas 0 ai eu fui atras de outro e ficou 714644561464² ai eu fiz na missao testar e pego o otro e o seu continuou em 0 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo new 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 |o| tipo meu pc tem uma confiraçao mais ou menos 700 mb de memoria ram. placa de video nvidia geforce 6100 nforce 405, processador amd athlon 64x2 dual core processor 4200+2.21 ghz... mesmo assim reinicia quando kliko no kernelcopy... aque e uma lan e os outros pcs tem a configuraçao mais baixa do que o serve, mais eles nao reinicião pega de boa, percebe que tem uma parada la nos setingues que fica marcada e no serve nao fica, mais mesmo marcando ela pra ficar igual ao os outros ainda reinicia o nome eh (.CT (Standard Cheat Table)... flw galera espero que alguem me ajude pow os caras tao fazendo tudo aque e eu fico so o urrando... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loki321123 0 Postado 10 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Pablo seu Thunder ta configurado?qnd vc baixou ele vc desativou o anti virus? Ja tentou seguir o tuto pra qnd essas coisas acontecem? Flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinamiMatsui 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 hehe.. concertei.. obrigado.. muito bom loki =].. tutorial realmente detalhado n.n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduggiani 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 afff no meu pc naum funfo nenhum hack quando vc fala que vai sobra 1 adrees naum sobra o que eu fasso??? AJUDA AEEE:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinamiMatsui 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 afff no meu pc naum funfo nenhum hack quando vc fala que vai sobra 1 adrees naum sobra o que eu fasso??? AJUDA AEEE:mad:[/font][/size] Olha.. no meu aconteceu isso.. mas foi porque eu nao cliquei em KernelCopy.. você clicou? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon360 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Tipo eu baixei o thunder engine soh q quando eu cliko 2 vezes nele nao abre diz q o windows nao pode abrir pq o caminho nao foi especifikado, o q eu faço? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuCkyZin 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Valeus ;D Tá maneiro =] Testei e ta funfando todos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinamiMatsui 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Eita.. eu tava jogando.. ai o hack paro de funciona do nada O.o.. que que eu fiz/faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo new 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 vlw loki vou tentar aque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo new 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 olha eu de novo.... pow fiz o que o tuto dizia mais continua reiniciando... tentei baixar a configuração do thunder mais o link ta quebrado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo new 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 tem como eu como funcionar sem ter que klikar no kernelcopy?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados