Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Diga nao aos Hackers !

sr script
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu venho aqui pedir para vocês me ajudarem com esse movimento anti noob. È assim sempre que vocês verem esses hackers( noobs ) no The duel tirem screeshots( Tecla F12 do teclado ) e façam replay's( Tecla F11 do Teclado ) e vá no site da level up reportar. Assim poderemos diminuir o numero de hackers e ter um jogo mais limpo e justo !

Desculpe se estou infrigindo alguma regra do forum. Nao li as regras ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua, ideia é muito boa, mas n ira acabar com todos os hack do TD, pq?

1º se vc reporta um carinha lah que estava usando massive hack, dai ele é banido, cara ele vai cria outra conta e vai enxe nosso saco mais ainda.

2º Os programadores n param de faser hacks de hp exemplo o Plus V4 V3 V2 pra que tanto hacks assim me diz? Para ganhar merito na WC, kkkkkk eu do risada dessas pessoas.

Link para o comentário

A iniciativa foi ateh boa mas como o Thesokran disse eh quase impossivel naum ter hacker no TD,o jeito é aceitar isso msm que seja chato !

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

@Thesokran

até parece que a LUG já baniu alguem por uso indevido de programa ilegal.

heuaheauhehuauheuhahueauhehau

pelo menos no TD.

mesmo você reportando no sistema de tickets eles vão dizer:

"(nome de usuário) nossa equipe de GM's irá analisar a imagem e irá puni-lo de acordo com a tabela de punições."

mas procura no site, se alguem ja foi banido por isso.

aspokopsaopksaopkkoas, ri alto.

@Edit:

Oloko, é verdade, eles começaram a banir por uso de hacks, olha na lista no dia 6

olha quem foi banido, Yuri_Lopes.

sapkopksoaskapopoksa

Link para o comentário

Os hacker's só iram acabar se o The Duel atualizar e os programadores pararem de fazer hacker em CW.

Concordo com voce que nem eu falei , tem que criar uma atualização para o theduel .

Assim o theduel fica do jeito que tava e os hacker vão imbora :p

Link para o comentário

Concordo com voce que nem eu falei , tem que criar uma atualização para o theduel .

Assim o theduel fica do jeito que tava e os hacker vão imbora :p

Como se o The Duel recebesse alguma atenção, faz tempo que tá com esses hackers ai e até hoje nada mudou.

As atenções agora é Grand Chase e Perfect World

Falando um pouco sobre o Grand Chase: eu acho um jogo muito infantil e sem graça que você tem que ficar passando

umas fases e matando monstros e depois que fica forte vai jogar PvP, graça ? Eu ainda não encontrei nenhuma ainda :X

NÃO AS HACKERS NO THE DUEL

Link para o comentário

Hackers tem em todo tipo de jogo pelo menos quase todos bom eu acho ke para o theduel n ter hacker tem ke por uma atualizacao nervosa ali ke nenhum ahcker burla jah era fazer que nem eurogunz pow mais concerteza a LUG n faiz isso pois eles ainda ganham dinheiro por theduel

NAO AOS HACKERS

Link para o comentário

Como se o The Duel recebesse alguma atenção, faz tempo que tá com esses hackers ai e até hoje nada mudou.

As atenções agora é Grand Chase e Perfect World

Falando um pouco sobre o Grand Chase: eu acho um jogo muito infantil e sem graça que você tem que ficar passando

umas fases e matando monstros e depois que fica forte vai jogar PvP, graça ? Eu ainda não encontrei nenhuma ainda :X

NÃO AS HACKERS NO THE DUEL

Concordo faiz muito tempo que ninguem aparece lá pra da uma olhada :mad:

Link para o comentário

A única forma de o GunZ voltar a como era antes (raramente tinha hacker) era a LUG

fazer uma atualização e que colocasse novos GM's.

Os vídeo pode até ser feito e mandar para a LevelUp, alguém olha ? Todos os hackers que eu já mandei vídeo

tá lá jogando ainda ¬¬

Jogar The Duel antes era um Passa Tempo, agora tá virando uma Perca de Tempo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.