Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Jogar TheDuel offline !

Pipoca ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Programa para jogar TheDuel offline !

E aê galera , vou postar aqui para vocês um programa que permite que você jogue TheDuel offline (Sem precisar estar conectado na internet)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ok, vamos ao tutorial.

Baixe o hack normalmente e execute-o ..

imagemxe.jpg

Após executar o hack, vá em Arquivo>Carregar pasta do The Duel e selecione a pasta de seu TheDuel.

imagem2x.jpg

imagem3nw.jpg

Clique em "Iniciar TheDuel offline" e seja feliz ! =)

Créditos: Yuri Lopes (Ryokusei Wing);

Utilidades:Para quem não tem internet fixa e para treino.

Ps: Você só vai poder jogar de mulher ,se você morrer vai ter que desligar e ligar o jogo ,só para mudar de sala vai ter que desligar e ligar o jogo, e você ira ter as seguintes armas ; Espada velha,Walcom L1 mk. II,Niko MG-KX,Triângulo de Arroz, triângulo de arroz é totalmente inútil.

Desculpe , se já existia um tópico nesta área com o mesmo conteúdo, eu peguei o programa de um blog, só tenho intenção de ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funfou isso é perda de tempo !!!

Funciona sim.

sim, ja existe um topico aki, o original do ryokusei... procura no topico antes de postar, mas n vo reporta pq a intençao foi boa...

Desculpa, desculpa dei uma procurada nos tópicos e não encontrei nada ,dai resolvi postar ,não vai acontecer de novo.

Link para o comentário

Isso só funciona com o The Duel? Ou em outro jogo? Obrigado...

Funciona somente para The Duel .;)

Agora vou poder joga The Duel off :)[/color]

Quando postar um tópico,Ve se ele existe aki.

Desculpe, procurei mas não achei nada.. , a proxima vez procuro melhor , ajudei ?, basta clicar em "Agradecer" ;)

Link para o comentário

eu não intendi direito isso.

Você tá postando um hack para jogar the duel offline, ou seja, nem precisa de net, mais se eu to aqui, plugado na internet, baixando este arquivo com a internet, quem vai querer jogar the duel sem a internet?

mto estranho isso.

Link para o comentário

Boa , Boa, Net tem andado ruim , Mais Agora Qando Tiver Ruim Vou Poder Ficar Jogando Sem as Reclamaçoes de "Lagger FDP" , "Lagger noob" e Tentativas de Kick, Obrigado s2 '*-* :DD:

Como Põe Players ? D:

Link para o comentário

eu não intendi direito isso.

Você tá postando um hack para jogar the duel offline, ou seja, nem precisa de net, mais se eu to aqui, plugado na internet, baixando este arquivo com a internet, quem vai querer jogar the duel sem a internet?

mto estranho isso.

Caro edoO, este hack server para quem não tem internet fixa ex: para quem tem internet discada que só entra aos fins de semana, para quando sua internet cai, ou para treinar sozinho sem lag, pois não tem como jogar The Duel sem internet né ? ^^ , este é o único jeito. ;)

Obrigado por postar no meu tópico, volte sempre.

Boa , Boa, Net tem andado ruim , Mais Agora Qando Tiver Ruim Vou Poder Ficar Jogando Sem as Reclamaçoes de "Lagger FDP" , "Lagger noob" e Tentativas de Kick, Obrigado s2 '*-* :DD:

Como Põe Players ? D:

Caro jckeid , não tem como colocar players , você vai jogar no modo console ^^, sem net, sem players sozinho, server só para treinar mesmo este programa. :D

Obrigado por postar no meu tópico, volte sempre. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.