Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Boss Mode

leonardo1310
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se já existe esse post por favor avise pois eu não sabia e se for justo pode dar closed.

* Introdução

* O que é?

* Como funciona?

* Por que não veio ao BGC?

Nesta semana, para ser mais exato, hoje, o servidor brasileiro de Grand Chase completa quatro anos de existência. Para comemorar esta data, a equipe do GcTales produziu alguns conteúdos especiais para vocês! Este é o primeiro de muitos conteúdos especiais que vocês verão de hoje até o final da próxima semana.

Durante a transição da Season 1 para a Season 2, todos os modos de jogo – menos o de PvP – foram revisados e melhorados. Na Season 1 haviam os seguintes sistemas:

*

PvP

*

Arena

*

Missão

*

Expedição

*

Caçada

*

Tiro ao Alvo

Com a chegada da Season 2, o modo missão foi totalmente modificado, os modos Expedição e Caçada foram extinto e, mais tarde, chegou o modo Mini Game, que trouxe uma reformulação do modo Tiro ao Alvo. O modo Arena também foi extinto e, para compensá-lo, foi lançado o modo Death Match, junto com o modo TAG. Com a extinção do modo Expedição e Caçada, veio o Boss Mode.

O "Boss Mode" é um sistema simples que consiste basicamente em matar o Chefe selecionado. Apesar de ser simples e básico, este sistema pode ser usado para conseguir rapidamente aquela pequena quantia de EXP que falta para que você consiga passar de nível, para conseguir GP rapidamente ou simplesmente para se divertir com os amigos e passar o tempo.

Até hoje o "Boss Mode" não veio "oficialmente" ao Brasil, mas, em seu lugar veio o genérico deste modo: o Desafio Continental. O Desafio Continental consiste em matar os chefes do continente selecionado, diferente do Boss Mode, que consiste em matar apenas o chefe da missão selecionada.

Como dito acima, o Boss Mode consiste em matar o chefe da missão selecionada. Para jogar neste modo, basta criar uma sala no modo PvP e mudar o modo de jogo para o Boss Mode:

grandchase20100731_094331.jpg

Ao criar a sala, basta clicar na seta indicada na SS acima e escolher o Boss Mode. Quando ele for selecionado, basta escolher contra qual Chefe você quer lutar e se você quer ou não a ajuda de itens. Percebam que, assim como no antigo modo Expedição, o Boss Mode também possui os dados de quanta EXP e GP você ganha por matar o Chefe selecionado.

OBS: este modo não dropa itens de Chefes usados em Desafios (Quests).

Após escolher o Chefe que você quer matar, basta começar a partida e matá-lo:

Após matá-lo, a mensagem "Defeated" aparece e, logo em seguida, a mensagem "Complet", e só depois você recebe a recompensa:

Pauta da Comunidade –Julho de 2009

Comunidade

"Por que nosso servidor, que já comemorou 3 anos e tem a S2 há mais de um, não possui os modos Death Match (sobre este nos foi dito que era devido a grande quantidade de bugs que esse modo poderia gerar, porém ele permanece em outros servidores) e a “Nova Expedição”(nome sugestivo), sendo que eles já existem em outros servidores? Há previsão de chegada no servidor brasileiro?"

Level Up!

"Esses modos apresentaram alguns problemas nos locais onde já foram lançados, como aumento de lag no servidor, desconexões, etc.

Sendo assim, a KOG prefere não lançá-los por aqui até que essas instabilidades sejam solucionadas."

Como vocês acabaram de ler, este modo ainda não foi lançado porque a KOG, produtora de Grand Chase, achou melhor não lançá-lo em outros servidores para que não haja instabilidade.

*

"Mas, pera aí, essa resposta foi dada em Julho de 2009"

Pois é, até hoje a KOG simplesmente não modificou mais este modo, não o atualizou (o último chefe disponível é a Octus) e simplesmente não deu utilidade alguma para um sistema que poderia ser bem divertido.

*

"Então quer dizer que a culpa não é da Level Up!?"

Não, a culpa não é da Level Up!, até porque a LU! é apenas a distribuidora e não pode modificar o jogo sem o consentimento da KOG.

*

"Quer dizer que os únicos modos que eu posso jogar ainda são PvP e Missão?"

Exatamente. A KOG se preocupou demais em atualizar os principais sistemas do jogo e em lançar novos e acabou esquecendo-se do principal: modos de jogo diferenciados. Claro que este modo é apenas a última fase de alguma missão, mas se a KOG se importasse com este modo, com certeza daria mais utilidade a ele e, com certeza, ele seria bem divertido.

Fonte: GC tales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano, concordo com você, eu só comecei a jogar no Season 2 e só era Missão e PvP.

A KOG tinha de ter renovado esses modos antigos para termoss uma melhor jogabilidade.

Pena que eu não conheci a boa e velha Season 1...

Link para o comentário

Eu começei na Season 2 porque quando eu instalei a Season 1 eu desinstalei na hora, porque era ruim demais, eu olhei la no Site depois de 1 ano para ver se algo mudou, e a Season 2 ja tinha chegado, mais eu gosto muito mais da Season 3 porque os Chefes de fase estão mudando novidades de colocar propriedade em armaduras e armas, as cartas

Link para o comentário

É mano, concordo com você, eu só comecei a jogar no Season 2 e só era Missão e PvP.

A KOG tinha de ter renovado esses modos antigos para termoss uma melhor jogabilidade.

Pena que eu não conheci a boa e velha Season 1...[/font][/size][/center]

eu tbm acho que deveria ter enovado esse modos antigos para nos termos mais jogabilidade, alem disso se voltasse mesmo iam ganhar mais players

Link para o comentário

Olha a sua esperança de colocar ele e FAIL, porque a LUG ja tem um personagem pra lança e vai custa mais dinheiro pra produzir seu palhaço então a LUG não quer, mais custos :eek:

Tem certeza que postou no lugar certo.

Olhe bem antes de postar pois isso pode ser considerado flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.