paulomalucao 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 E aí galera, fui testar hacks aleatórios do site da MPGH, e encontrei este funfando!! Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse hack só tem boxes! Não Precisa apertar nada,assim que você entrar no jogo, os boxes vao tar ativados! Eh isso aí cria uma conta no site e vai no link e baixa! So testei com FInject Baixem aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eh isso ai valeu!! Agradeçam não custa nem 1 zp!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allexnuss 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Oi to baixando se funfa eu edito oi vc pode esplica como funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomalucao 0 Postado 8 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Quando vocÊ entrar no jogo eles ja vao tar ativados! Se não funfar, nao sei pq aqui funfa Windows 32 Bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidSDV 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 O Hacker é bom mais Prefiro o Do Uliga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinh1 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 mais funciona ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomalucao 0 Postado 8 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Funfa Sim pode testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_KS 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 vo testa se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenmarcos 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Ja existem milhares de poste com essa dll....se for postar alguma coisa veja antes se ja tem um poster igual..Close!@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Hack são os mesmos postado pelo Uliga e Felipejony, porém esse não há explicação/scan/tuto, dificilmente continuará aberto. Além do mais esse é o 4 ou 5 a ser postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvveper 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Cade A DLL AE ?? POSTA A DLL PRA AGENTE BAIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Bota Scan e prints que ai eu baxo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Tanto esse hak tanto o do uliga tanto o do felipe e a mesma coisa esses haks estao PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_KS 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 vlw cara aqui funfo direitinho,to nem ae pra essa gente que fala umonte de baboseiras o que emposta e que funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wills2pry 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Oii Galera Estou Aqui Postando Pela Primeira Vez Meu Msn Se Alguem Tiver Algum Hacker Funfando Que Me Avisem Pelo Msn Por favor OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire:D 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 aff vcs so ficam postando hack aki hack é pa quem não sabe joga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamekase3 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Alguem scaniou pra ver se nao a cavalo de troia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guttember 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatos1 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 N/ão funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Man nao funciono aki eu testei e nada meu e windos 7 . ja abri como administrador e nada me ajuda ae plis ou posta um hack para windos 7 se post avisa voltarei aki mais tarde obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 4 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 @Mesmos hack , mesmas dll's , apenas tutoriais diferentes . Cadê Créditos do : Uliga e Felipejony ? [X]AXO QUE O TÒPICO NÂO PASSA DE 2 SEMANAS OU MENOS ABERTO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 @CrossFire:D carinha, aqui é "WEBCHEATS" ou seja, um site de hacks, se não gostou, os botões alt e f4 estão ali te esperando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 poa ae galera me ajude nao percebo nda desse hack :( como ele se funfa ??? n sei me ajudem plizzz agradeso se me ajudar vlw__. *.*[/b][/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AUGUSTO-SUPREMO 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Ow esse pega em Windows VISTA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados