Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Posta aki o wallhack e teleport por favor que funfe PLEASEE do todos os meus pontos !

'¬¬'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom kra, ontem postaram um Wall Hack e um teleport lá na área de cheats, só que os tópicos foram fechados e editados por conterem vírus prejudiciais, eu não to conseguindo achar nenhum aqui, mas vo ficar de olho, se eu achar eu posto aqui flws.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe dark...

se vc n gosta de hack... entao pq vc esta aki nesse site chama webCHEATS...

se n gosta vai no site normal gasta dinheiro com jogos >(...

aiaiai...

n sei pq galera reclama... a funçao desse site eh ajudar a gent o maximo possivel... fizeram pedidos sobre esses tipos de hack... e povo faz pra eles... com intençao de ajduar... apesar de atrapalhar no jogo esse site so tem objetivos positivos atendendo pedidos o maximo possivel ajudando o maximo possivel... entao n reclama deles pq eles se empenham muito leu? darkside232

Link para o comentário

apenas disse isso por que quando pesquizei o wall hack simplesmente tava esse link como resposta e realente não acreditei quando vi que era apenas um comentario sobre achar o hack, não que eu não goste afinal, valew pela patada zamorak2 sim este é um site para hackers quem não gosta não entre mas também saiba diferenciar oque as pessoas querem dizer mesmo com um comentario simples como o meu antes de critica-las.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.