Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker catalyst vip free

Posts Recomendados

BOM EI AKI UM HACKER VIP FREE ( SEGUNDO LUCAZ E OUTRAS FONTES ATÉ HJ ),MAIS NÃO CUSTA TENTAR,OK!!!

INSTRUÇÕES DO HACKER: BOM É MEIO COMPLICADO,GOSTARIA QUE O PRÓPRIO LUCAZ VIENSSE AKI PARA MAIORES INFORMAÇÕES,MAIS TEM QUE TER CADASTRO NO SITE PARA PODER USAR O HACKER__;((

EU NÃO CONSEGUIR ATÁ AGORA CRIAR A CONTA__OMG

CONTÉUDO DO HACKER:

TD QUE OS PUBLIC TEM +,

SUPER BULLETS,

OPK,

TELLEKILL,

AIMBOT,

ENTRE OUTROS VIP.

LINK SITE OFICIAL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWN:

SCAN:

OBS: TEM ALGUNS VIRÚS PARA UM MELHJOR FUNCIONAMENTO NO HACKER,MAIS TA DE BOA AKI ATÉ AGORA__;))

NÃO CONSEGUIR TESTAR O HACKER PQ AINDA ESTOU TENTANDO CRIAR A CONTA NO SITE,MAIS ESTOU VENDO EM OURAS FONTES QUE ELE ESTÁ FUNFANDO PERFEITO,MAIS SÓ ATÉ HJ.

CRÉDITOS: CATALYST / LUCAZ POR TRAZER AS INFORMAÇÕES DO HACKER / WOLF POR TRAZER UM PEQUENO TÓPICO ESCPLICATIVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vc que ainda esta tentando se cadastrar ai est ao link.

Se eu fiz algo de errado perdão ADMIN, so quero ajudar :p

Se te ajudei agradeça, não custa nada. Abraço.

Amigo o HACKER REALMENTE FUNFA, é muito complicado para conseguir usá-lo, alguma pessoas terão dificuldades, agora que te passei como registar vc conseguirá logar e usar o hacker aproveita e faz um tópico ensinando a entrar... isso te dará muito agradecimentos.

Ai esta o PRINT com o hacker funfando.

Com essas imagens não terá d[uvidas que o hacker funciona...

Agradecam.

Link para o comentário

ta mas tipo,eu ja tenho conta no katalyst mas como e que usa o hacker??ja que o autor do topico nao conseguiu usar alguem ai que ta usando explica ae como usa por favor..

SE O SEO PC FOR WIN 32 VAI NO WIN 32 SE NAO FOR VAI NO 68 eo acho q e isso

E DA OK

ESPERA DA UPTADE

LOGO EM SEGUIDA VAIA ACABA O UPTADE E VAI PEDIR PRA LOGA NA SUA CONTA E VO LOGA E LOGO EM SEGUIDA VAI APAREÇE O LOADER E VAI NO COMBAT ARMS DIAMOND E BOTA LAUCH HACK E VAI APAREÇE PRA VC ENTRA NO C.A ABRI O C.A E APERTA INSERT E PRONTO

Link para o comentário

Aee eu so o lukaz (o cara q posto aki na wc pego da comu do vovo wolf é o modera de lah)

o hack funfa de boa themida num serve mais pra keylogger pq e mais facil de ser detectado como "virus" o hack acaba as 00:00 de hj aproveitem :)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Eu fui o primeiro a usar ele hehe peguei ele antes de ser liberado de um site americano..Até onten de manha quando eu logava só tinha eu jogando com ele mas de tarde ja tinha uns 5, hoje eu acho que é puro ele no jogo. vai até fica ruim. Da pra ver quais membros do catalyst tao logado com ele na janela do hacker. Só um aviso : pega leve,

E me add no CA Europeu: -SuperViper-

Só lembrando (o hacker nao tem telekill, ele tem superbullets, muito melhor que telekill.) quase todas as funções ja vem ligadas, menos o super bullets. Ligue ele somente em firetean ou vc matara todos na sala e será reportado e consequentemente banido;

Link para o comentário

BOM EI AKI UM HACKER VIP FREE ( SEGUNDO LUCAZ E OUTRAS FONTES ATÉ HJ ),MAIS NÃO CUSTA TENTAR,OK!!!

INSTRUÇÕES DO HACKER: BOM É MEIO COMPLICADO,GOSTARIA QUE O PRÓPRIO LUCAZ VIENSSE AKI PARA MAIORES INFORMAÇÕES,MAIS TEM QUE TER CADASTRO NO SITE PARA PODER USAR O HACKER__;((

EU NÃO CONSEGUIR ATÁ AGORA CRIAR A CONTA__OMG

CONTÉUDO DO HACKER:

TD QUE OS PUBLIC TEM +,

SUPER BULLETS,

OPK,

TELLEKILL,

AIMBOT,

ENTRE OUTROS VIP.

LINK SITE OFICIAL:

DOWN:

SCAN:

OBS: TEM ALGUNS VIRÚS PARA UM MELHJOR FUNCIONAMENTO NO HACKER,MAIS TA DE BOA AKI ATÉ AGORA__;))

NÃO CONSEGUIR TESTAR O HACKER PQ AINDA ESTOU TENTANDO CRIAR A CONTA NO SITE,MAIS ESTOU VENDO EM OURAS FONTES QUE ELE ESTÁ FUNFANDO PERFEITO,MAIS SÓ ATÉ HJ.

CRÉDITOS: CATALYST / LUCAZ POR TRAZER AS INFORMAÇÕES DO HACKER / WOLF POR TRAZER UM PEQUENO TÓPICO ESCPLICATIVO.

COPIOU BONITO EM FIO MEU TÓPICO,SE BEM QUE PODERIA MUDAR ALGO,MAIS NÃO MUDOU NADA,COPIOU E COLOU___OMG:eek:

ÈNOIX = WOLF ___\O/___:D

Link para o comentário

kkkkk pod cre hhauhauh

obs: o hack tinha super bullets, mega kill, ulmited ammo, fly hack e mais

mega kill (vc teria q ativar o super bullets e aperta a tecla G ai ele ia solta bala pra carai kkkkkkkkk hack bom demais (Game Anarchy depois Esse dai :P

!!AUGMENTEDSKILLS!!

!!10.06.2024!!

Link para o comentário

gostaria que o wolf^ tivesse a mesma dedicação que tem na comu do vovô porém com bons tópicos :d[/color][/b]

realmente bitota poderia ter mesmo aki na" wc " todo dedicação...mais tem um porém:...

Sou muito rebelde,e não curto muito regras,( já basta onde eu trabalho e na vida real ),lá na comu do vovô e em outros sites/blogs etc onde sou modera vc tem o direito de ir e vim sem muita explicação para dar,e existe muitos invejosos para esse cargo ( principalmente na comu do vovô que hj é a maior comu hacker do brasil " ca na " ).

Aki na " wc " já tem seus moderas/adms membros avançados etc...que dão conta do serviço,mais ao contrario de outros sites,existe muitas regras,então prefiro ficar apreciando mesmo,a responsabilidade é muita...

Acordo e durmo com o ( not/net/pc/iphone/ipod...aff..)td no meu quarto para poder ficar atualizado nas coisas que eu gosto__;))

e outra aki na " wc " vc faz um bom tópico,mais mesmo assim ninguem fica satisfeito,sempre tem um que quer colocar um defeito,aff...

Aki a concorrencia pe muito grande para se destacar e não curto muito isso__;))

gosto de ficar de boa,relax,sem responsabilidades__;))

deixa como está__;))

abçs brow>>:d

Link para o comentário

Lembrem-se que no cadastro do Catalyst tem uma aba chamada "Verify you are a human" ,lá, voce deverá copiar as palavras no espaço indicado e se as palavras estiverem separadas voce devera copiar elas separadas!!

Se ajudei AGRABDEÇA!!

Link para fazer o cadastro:

Link para o comentário

nao ta dando mais não, vai tudo direitinho mas depois de entrar com o login do fórum deles, na hora de baixar o Combat arms diamond ai vai "downloading the hack, sem seguida ta dando "Unauthorized".

acho que agora só vip mesmo...

Link para o comentário

lol jah acabo gente. acabo de domingo pra segunda (as 00:00) chego tarde :P

hack muito bom (depois do Game Anarchy)

!!AUGMENTEDSKILLS!!

!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Para vc que ainda esta tentando se cadastrar ai est ao link.

Se eu fiz algo de errado perdão ADMIN, so quero ajudar :p

Se te ajudei agradeça, não custa nada. Abraço.

Amigo o HACKER REALMENTE FUNFA, é muito complicado para conseguir usá-lo, alguma pessoas terão dificuldades, agora que te passei como registar vc conseguirá logar e usar o hacker aproveita e faz um tópico ensinando a entrar... isso te dará muito agradecimentos.

Ai esta o PRINT com o hacker funfando.

Com essas imagens não terá d[uvidas que o hacker funciona...

Agradecam.

Nao se esqueça de agradecer ao cara! , ele ta aqui postando esse topico bom e ainda nem recebeu um Thanks -.-' Para mim é muito complicado o hack ,mas sei que funfa ;) é preciso instalar muita coisa.. "/

Leva meu Thanks pelo topico. :)

Link para o comentário

esse hack foi uma promoçao do forum da katalyst:que alcançou 40 mil membros algo desse tipo,e eles disponibilizaram o hack vip deles por 2 dias free,e muito simples,basta vcs irrem no forum deles e ver que ja nao esta mas funfando,agora so pagando pra usar.ou quem ja e vip da katalyst..ou seja ta patched ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.