Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda

Posts Recomendados

Bom galera primeiramente eu sei q esta em area errada, pois se eu postasena area de duvidas ninguem ia me responder. Bom eu comecei a jogar PT faz 2 dias e to baixando um private server que é o FirePT, eu vi esse hack aki na area PT CHeats http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/440497-atualizado-hacker-priston-pirata-kaique.html.

Eu tenu mtas duvidas sobre ele. Vai uma lista abaixo do q eu to kerendo saer pra q server ou o que é.

Aging

Mestre da Força

Avançar Classe (Tier)

Integridade dos itens 99%

Mix

Aumentar Skin

Diminuir Skin

Mestre das Abilidades

Se alguem poder me responder oua ate o kaiquemda, eu agradeceria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aging:Serve para melhorar as armas dependendo do seu pt o aging e maior por exemplo quando voce

da aging sua arma vai pro +1 esse +1 vai até uma certa quantidade ex:+18 OBS:Você precisa de sheltons para dar +1 +2 +3 etc

Mestre da Força:Você bota o seu shelton e clica em forçe o shelton que voce colocou vira uma força

ex:Divine Forçe As forçes Aumentão seu poder de atak umas de pt pirata até o critico.

Avançar Classe (Tier):Sabe As skills?Então elas apareçem de acordo com sua tier Aperte S Vai apareçer as skills voce pode ver que elas estao separadas em 5em 5 ou 6 em 6(nao lembro ao certo)

No caso no começo vc pode ter 5 magias para ter +5 vc tem que fazer quests no caso avançar no hacker ele avança sem quest nenhuma so pega tudo

Integridade dos itens 99%:Nao sei ao certo

Mix:Ele também melhora seus iteis mais ao contrario do aging so dar pra dar o mix uma vez e ao contrario do aging tb vc tem que ver os sheltons no site no caso o aging vc bota a arma ou armadura etc

e apareçe as pedras que vc precisa pra dar +1 o mix não vc tem que olhar no site.

Aumentar Skin:Vc aumenta o skin da sua armor por exemplo voce pode tar usando aquela armadura de ferro noob pra caramba e quando vc aperta para aumentar skin no seu personagem vai fica com apareçencia de armor 115 ou qual vc escolher e so ir apertando vai fica com aparençia de 115 e vc vai estar usando armadura do lvl 1

Diminuir Skin:Diminui o Skin por exemplo vc ta com uma armadura 115 e aperta pra diminuir skin vc vai estar com armor 115 e com aparençia de armor lvl 1 ou ser armor

Mestre das Abilidades:Pra você comprar abilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.