Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RF016 REZ no reload ²

Posts Recomendados

Bom gente, primeiro de tudo esse ''hack'' não é meu ! Eu só estou postando aqui, porque o post original está muito bagunçado.

post original:[sENHA]

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/434794-novo-rf16-rez-no-reload-pistolas-tbm-funfa-com-facas-e-pa.html[/sENHA]

Então, para começar vamos fazer o download !

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Como usar o ''Hack'' :

extraia o arquivo para uma pasta qualquer.

abra a pasta do crossfire (Meu Computador -> Disco Local ( C: ) -> Arquivos de programa -> Z8Games -> Crossfire -> rez)

faça uma cópia do arquivo RF016 e a coloque em outra pasta.

agora, ta lembrado daquele arquivo que você baixou ? então pege-o e coloque na pasta rez.

Pronto, agora é só entrar no Crossfire e jogar sem recarregar. :)

Conteúdo: No Reload ( não precisa recarregar a arma ) e não sei se é verdade, maior precisão com a Knife ( Faca ) , Shovel ( Pá ) ou Axe ( machado )

Observação: Esse ''Hack'' Só funciona com Windows XP 32bits.

Scan:

[sENHA]Gente, não estou conseguindo entrar no Virus Total para fazer o Scan, então eu peço, se alguem conseguir baxar esse arquivo, faça o Scan pra mim, porfavor ![/sENHA]

Não Precisa agradecer só fiz isso para ajudar ! : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz a cópia do rf016.rez agora eu tenho que tirar o RF016.rez do crossfire mas deixando a cópia lá?

vc pode porfavor explicar bem detalhadamente qq eu faço com kd pasta e etc plzz..., tou ligado sou nub mermo...

eu fiz o seguinte, eu fiz a cópia, botei a cópia em uma outra pasta, peguei o seu RF016, botei no rez, ele falou que ja existia, entao botei para mudar, ou meljhor saiu o verdadeiro e ficou cm o seu. entri no crossfire e nd aconteceu...

Link para o comentário

Nem pego esse lixo do caralho fiz tudo certo e peguei cavalo de troia nao caia nessa nao seu noob,... Tenta posta um que funfa .,....

Kkk suera pessoal daorah vlw aiie '''

IAUHAIUHIAUH' que susto ! :D

Cara faz pra win 7 x64

Cara não fui eu que fiz, eu só organizei o post ! hehe, é só você pedir para algum programador ! hehe

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Vo testa Jaja Eu edito .. [/color]

Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado.

Link para o comentário

Vo testa!!

Porra!! 107.22 MB? eh so a RF016?

___

Apesar de Funfa so no Window XP, ele naum eh detectado pelo Xtrap Porq eh um arquivo do jogo!

Por issu esse arquivo naum tem Virus ...e naum tem como faze Scan pq eh mt grand

Ajudei??

Agradeça!! Agradecer naum mata NINGUEM!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.