FikaEsperto 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Estou criando um server de mu, estou indo bem, mas sempre tenhu uma duvida ou outra, por exemplo: eu ja criei o site, mas qnd crio uma conta pelo site, essa acc não aparece no sql na database do MuOnline em Character. Como resolvo isso??? Outra duvida: depois de configurar o server ao meu gosto, como faço para coloca-lo no cliente?? preciso do patch? do main? como que o kra no outro pc vai jogar o meu mu? vlw , tomara q me ajudem flwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador12 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 essa porra e doida mesmo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tigo_BR 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 axxo q posso te judar... me add no msn [email protected] ae mas kero sua ajuda pra min criar meu server =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados