Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Todos os hack do theduel

metias456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estes hack nao sao de minha autoria,sao da autoria do Yuri Lopes,Edgar,Amazonense e Hack Anonimo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hacks:Wallhack,Teleport,Godmod,Voar,Massive,Flip,Hit,Dc,Teleport do massive,Renascer e Aimbot. :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comandos das dlls:

respawn.dll = Renascer ALT+R

revenge.dll = Teleport do massive ALT+U

AimBotByPlsGMdoEuroGunz.dll = Aimbot ALT+A

godmode.dll = Hp ALT+G

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ultimate.dll = Comandos

ALT+M Massive

ALT+Y Flip

ALT+L Hit

ALT+X Dc

ALT+W Atravessar parede

PageUp Voar infinitamente

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dc.dll = Comandos

ALT+M Massive

ALT+Y Flip

ALT+L Hit

ALT+X Dc

Download das dlls

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

WebCheats.rar[/DOWN]

Scan

[sENHA]

[/sENHA]

Tem gente que vai olhar o scan e vai desconfiar,se quiserem pedem para um moderador ou gamezone para testar.E vai funfar.

Quem quiser deixar comentarios,mps,topicos me xingando pode xingar eu nao visito mais esse forum mais.

Mais postei esses hack para ajudar as pessoas que estao cansadas de morrer para esses hacks ai.

E voce pode ligar todas as dlls no x1nject.Para jogar com todos os hacks.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outras dlls:

TDnew.dll ALT+I Salva posiçao ALT+O Teleporta // Encoste na parede aperte ALT+O ou ALT+I e entre na parede

tele.dll ALT+I Salva posiçao ALT+O Teleporta

telprt.dll ALT+I Salva posiçao ALT+O Teleporta

Caso uma nao pega uma delas vai pega

Download

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[sENHA]

[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, como tem noob no fórum que gosta de ser famoso postando hack ...

Cara, e ainda passa o MSN do EDGAR para público, deixei o cara em páz.

E Ainda, ele que criou o hack de salvar posição e ir para posição .. o de teleporte.

Link para o comentário

Cara, por favor você poderia tirar esses downloads do ar ?

Eu e Yuri Lopes não lhe demos permissão para publicar nossos devidos e-mails, e outra nem permissão para publicar nossas criações.

Estou pedindo com a maior tranqüilidade, se você não tirar beleza, a vida anda.

Link para o comentário

Cara, por favor você poderia tirar esses downloads do ar ?

Eu e Yuri Lopes não lhe demos permissão para publicar nossos devidos e-mails, e outra nem permissão para publicar nossas criações.

Estou pedindo com a maior tranqüilidade, se você não tirar beleza, a vida anda.[/color]

Eu nao vou tirar pq vcs fikam postando hack de hp e outros agora vou postar os hacks para todos.So vcs querem ter os hacks:)

Gosteiii Vlw tava procúrando o wall mesmo

Dinada so clicar em agradecer:D;):D;):D;):D;)

Link para o comentário

Você é muito tosco cara...

Mais também quando atualizar você não vai ter nada, absolutamente nada, nada mesmo, seu otário.

Quero ver depois você relar em algum hack.

Se divirta agora com seus brinquedinhos seu inútil.

Link para o comentário

Você é muito tosco cara...

Mais também quando atualizar você não vai ter nada, absolutamente nada, nada mesmo, seu otário.

Quero ver depois você relar em algum hack.

Se divirta agora com seus brinquedinhos seu inútil.[/font]

Vc que pensa eu tenho as sourcers desses hacks caso o theduel venha atualizar estarei postando para todos seu @#=*"@

Link para o comentário

Cara, você é muito idiota, não estou ligando para se você quer postar, só acho que é falta de respeito com os criadores, eles não deixaram postar ..

E Outra pelo menos tira os MSN cara ...

E Foda-se se você tem a Source dos Hacks, você não sabe atualizar seu merda do caralho, filho de uma puta !

Chingo mesmo pode me dar ban ..

Porquê um cara desses merece morrer, se eu te encontro na rua vc ta morto cara ...

Desejo a morte para você.

Link para o comentário

@metias456 e @anonimo555

Notificados por Desrespeito.

@barrigudao

Notificado por Flood.

@TOPIC

Aqui não é lugar de confusão, caso tenham alguma reclamação a fazer vão em Opiniões e Reclamações.

Fechado. [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.