Drunge 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Isso aew... Quem souber hacks do server da lug postem aqui... Sei que já tem muitos por ai... Mas... Tão mt... "Espalhados"... Eu sei fazer speed locomoão... Depois eu edito se tiver tempo... eeeeeeeee 30° Post :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 23 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Jah to fazendo o tutorial de speedy hack no server da LUG... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 23 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Server da lug ta off... Nao sei si o hack vai funciona depois da atualização(se ouver) Quando o server volta eu começo com o tutorial... Vai ser bem detalhado Vou fazer do meu jeito... Mais...é simples... :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delet 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Posta ai então... Quero algum hack que funcione no server da lug... Principalmente o do gold hack... Ai se eu tivesse 1.000.000.000.000.000.000.000 de dalante conseguia ser o jogador mais forte em todo o mundo, mundo não mas da galaxiaaaaaaaaaaaaa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosantana 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 pode crer... eu jogo no server da LUG e só sei usar o hack de speed... se alguem souber outro... por favor poste aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delet 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 ensina-me por favor o speed hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosantana 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 delet... vo fazer um tuto com imagens e postar no forum.... daki a poko eu edito EDITED: tah aew o Speed Hack com algumas imagens http://www.webcheats.com.br/forum/rfo-cheats/43400-speed-hack-para-server-lug-com-imagens.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 kkkk!! atoa !! Vai atualiza kkkkkkk!! Jah era!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados