Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash by Uliga [Webcheats]

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

oia kra o seu ghostmouse ta dando este aviso akee quando eu tento abrir

! C:\Users\Raphaell\Desktop\ghostmouse.zip: The archive is either in unknown format or damaged

ta dando isso pode me falar o q tah acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kra eu to com uma duvida e q quando eu fiz o download do ghostmouse foi bem sucedido mas,,, quando tento abrir o ghostmouse da a seguinte mensagem no WinRar

! C:\Users\Raphaell\Desktop\ghostmouse.zip: The archive is either in unknown format or damaged

o kra eu nao consegui usar o ghostmouse pq akii em kza ta dando uma mensagem dps q a gente baixa o programinha dizendo ''! C:\Users\Raphaell\Desktop\ghostmouse.zip: The archive is either in unknown format or damaged

dá pra me explicar pq?

Link para o comentário

o kra eu to com uma duvida e q quando eu fiz o download do ghostmouse foi bem sucedido mas,,, quando tento abrir o ghostmouse da a seguinte mensagem no WinRar

o kra eu nao consegui usar o ghostmouse pq akii em kza ta dando uma mensagem dps q a gente baixa o programinha dizendo ''! C:\Users\Raphaell\Desktop\ghostmouse.zip: The archive is either in unknown format or damaged

dá pra me explicar pq?

- Man eu nao sei o que esta acontecendo, acho que o seu Sistema Operacional nao tem suporte para isso.

- Se for solução: Baixa uma nova atualização do seu Windows ou baixa em outro luga.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Pra ter um gerador de cash bom ele precisa funfa, ele pegando você pode baixar, quanto mais o tópico estiver organizado mais chance do gerador pega, e esse parece que pega, mais quando você consegue um código que pegue você esta tirando um código de uma revista, vai que um dia você precise comprar cash e você tire o cartão que você uso, ai fica dificil ne são R$11,90 ou R$19,90 jogado fora

Link para o comentário

isso pode levar ao banimento da conta , alem de vc tambem ser preso!, imagina vc compra seu cash, vai todo feliz no site colocar o codigo e de repente aparece que o enderoço pin ja foi usado :mad::mad::mad::mad::mad:, e isso pode até acontecer com vc !!

Link para o comentário

@tocoguitarra - Mano se voce acha fazia de crias Hack faça o seu mesmo!! aff muleke sem paciencia.!

Tipo essa versão do Ghost Mouse não é operacional em Windons seven, ao menos nao aqui. :}

Procure uma versão mais atualizada e poste, pro pessoal e pra min se nao for pedir muito

otimo topico, :} parabens

Man se ja encontrei uma atualizada e ja to colando no topico. ;D Pode fica tranquilo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Uliga, o meu nao ta indo faster, tu tem como me explicar o porque? clico normal mais nao vai faster

Voce também terá que seleciona o Enable. Depois move tudo para Faster ok? Qualquer coisa so avisa.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

essa poha n pega fdp :mad::mad:

Primeira coisa ja quero avisa que te resporeti por linguagem inapropriada. Nao me xingfando.

Segundo - Eu falei que nao era facil nao falei? Essa coisa são sorte mais funciona sim.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Aff, postei um Gerador de Cash ONTEM DE NOITE, e ele copiou de mim!

E além disto, pessoas que criticaram meu gerador, estão aqui falando bem deste, ele copiou até o nome "WebCash" e copiou até o jeito que eu escrevi " '~exclusividade webcheats~' " ai devido as reclamações, eu fechei o tópico, mas este não neh --', todo mundo gostou deste.. ahhh

COPIADOR, PLAGIADOR, nem pra da CRÉDITO ao desing da label, e pelo nome ¬¬'.. mas dexa queto... copiador é cópia ;D

Link para o comentário

Aff, postei um Gerador de Cash ONTEM DE NOITE, e ele copiou de mim!

E além disto, pessoas que criticaram meu gerador, estão aqui falando bem deste, ele copiou até o nome "WebCash" e copiou até o jeito que eu escrevi " '~exclusividade webcheats~' " ai devido as reclamações, eu fechei o tópico, mas este não neh --', todo mundo gostou deste.. ahhh

COPIADOR, PLAGIADOR, nem pra da CRÉDITO ao desing da label, e pelo nome ¬¬'.. mas dexa queto... copiador é cópia ;D

Se ta louco sempre coloquei Exclusividade Webcheats em programa de Grand Chase bons.

WEBCASH nem sabioa que voce tinha criador um gerador eu vi WEBCASH de um outro Forum esse nome e coloquei no meu pra fica legal.

Nao fala mau se voce nem conhece. ^^

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Vou dar minha orpniao sobre gerador de cash,

eu acho ridiculo, praticamente impossivel de acertar.

Porque ele manda qualquer numero e o 1º n tem que combinar com 2 º e eles gerarem os 2 sertos e os 2 juntos e impossivel.

Uma perca de tempo

:mad:

Link para o comentário

Uliga, voce por favor poderia exclarecer isso pra min? Não estou conseguindo mudar a opção de Normal, para Fast ou slow. Não que eu não clique em Enable, porque eu clico. e a seta se movimenta, mais ao clicar em play novamente nada. de ir rapido

Link para o comentário

Uliga, voce por favor poderia exclarecer isso pra min? Não estou conseguindo mudar a opção de Normal, para Fast ou slow. Não que eu não clique em Enable, porque eu clico. e a seta se movimenta, mais ao clicar em play novamente nada. de ir rapido

Hum.. ta meio confuso no final do que voce escreveu.

1) Assim Clique em Record, Copia os cartao e Pin clique em acreditar. Espere 10s!!

2) Passa por cima com o mouse e clique com o botao direito "Exclui". Espere 5s!!

3) Clique em STOP depois vai em Options selecione Enable e move a certa até Faster.

4) Da play e pronto.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Ha , não conheço?

Você conhece?

Então cria um autokill com hack de onix pra nos, ao invez de ficar criando geradores que nao levam a NADA!

Cria eu sei mais nao adinta em nada vai da a mesma coisa dos outros, pra que foi perde meu tempo nisso?

- Onix nao existe mais DROP ONIX que menciona no Titulo é so para chama atenção!!

- Se voce criou gerador e se voce acha que nao da em nada pra que postou aqui?

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.