Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Tópico a Pedido dos Progamadores

Decency
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , eu gostaria de fazer um pedido ,a mando dos "PROGAMADORES" , Anonimo , Proteus , Guilherme Gomes ,Yuri Lopes , não estou pedindo para acabarem com o HACKER , eu estou pedindo para que nao use o hacker de messiver , hp , teleport , etc .. No sever de clan , pois está acabando com o jogo (Anonimo nao posta mais nem hack de hp quando atualiza) , pois o Edgar criou de messiver e ele vasou :S Obrigado ,

Esperam que compreendem , USE COM MODERAÇAO , pois nenhum progamador posta mais nada aqui.

Área errada ? Sim , mais é a melhor vista pelo PUBLICO de GUNZ .

Gostou ? Agradeça :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Otimooo , o pessoal nao usa os hacks com Moderaçao , ngm posta mais nda , se nao usarem com moderaçao , NAO POSTEM MAIS, concordo , pois so criei essa conta para comentar o Topico do meu amigo *--* , flw , kkk logo o cara sabe que vc é o Guilherme Gomes aushauhs como?

flw ,

Link para o comentário

O gunz ta acabando por causa dessa montanha de hacker's, como você disse foi o Edgar que criou o hacker de massive, flips, hits e etc, o gunz ta assim acredito eu que por culpa do programador que fez tal hack e deixado vazar, quer fazer um hack ? Faça mais faça-o só para você mesmo assim não vaza.

Topico em área errada.

Link para o comentário

@SkyaTura ,Cara concordo com vooc , mais agora que vasou , pq nao parar de usar o Sever de clan , vooc ve no Euro Gunz , tudo bem organizadinho , mais no BR , ja nao , mais concordo com vooc :D

LEVO MEU AGRADECIMENTO

@Lincon_ , Nao nao é culpa do Yuri , é culpa do pessoal que nao sabe usa com moderaçao , agr que ja vasou minha identidade AUHSUAHSU , eu digo , eu criei hacks , e nem por isso vc ve os outros usando nenhum dos meus hack , pq ? pq eu nao me gabo , nao fico criando hack pra fica famoso , qr fica famoso sai na rua pelado :)

Link para o comentário

@cavero concordo plenamente ;)

levo meu agradecimento

Pessoal , Atençao o Teleport ta com um keylloger , nao usem , pois a conta do [AC] Good foi hackiada , a do FrozenHosth e a de + gente sera tbm , abre seu olho , eu to dizendo sério , CUIDADOOO .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.