Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash [EXCLUSIVO WC]

leo200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapas, você poderia ter deixado o seu tópico muito mais criativo e aperfeiçoado, colocando mais imagens e organizando o seu tutorial um pouco melhor e como disse um rapas aqui mesmo na WebCheat, gerar um numero de cartão e o pin é mais dificil que ganhar na mega sena. Cuidado para nao ser ban, pois acho que postar gerador de cash neste fórum o resultado da punição é o banimento do usuario

O b r i g a d o

gatos.png

Untitled-3-1.png

ub_09.gif

blablahm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sinceridade.. quem já pegou cash com isso ae?? funciona mesmo??

Pq isso ae é proibido e dá mais problema do que hacks... pq isso ae envolve money de verdade... hack eh coisa virtual só.. proibido também.. mas as empresas costumam relevar... não levar adiante pra justiça, etc...

agora isso ae eh crime hein.. xD...

com certeza, a Level up deve ter no banco de dados dela, o log com a operação de todos cadastrados... ou seja.. ela pode ver quem ficou tentando creditar códigos no sistema e códigos errados ainda por cima... conclusão.. a empresa sabe quem tá usando gerador de cash com programas para salvar a posição do mouse...

isso eu sou absolutamente contra... ;)

Na sinceridade.. quem já pegou cash com isso ae?? funciona mesmo??

Pq isso ae é proibido e dá mais problema do que hacks... pq isso ae envolve money de verdade... hack eh coisa virtual só.. proibido também.. mas as empresas costumam relevar... não levar adiante pra justiça, etc...

agora isso ae eh crime hein.. xD...

com certeza, a Level up deve ter no banco de dados dela, o log com a operação de todos cadastrados... ou seja.. ela pode ver quem ficou tentando creditar códigos no sistema e códigos errados ainda por cima... conclusão.. a empresa sabe quem tá usando gerador de cash com programas para salvar a posição do mouse...

isso eu sou absolutamente contra... ;)

Link para o comentário

Galera, este é somente um programa que gera Nº's e letras aleatóriamente, como eu falei, necessita de sorte e paciência, disponibilizei o ghost, e tutorial esta ruim,pois todas as vídeo aula que eu achei eram em inglês, para outros fins, ou era video da ******* e é proibido postar coisas da ******* aqui!

E não é só 1 vez que você tem que tentar, eu para conseguir meu 1º código com um gerador demorou 3 meses!

E mão caiam nessa de que dizem que outros tem 40% de chance a mais!E mentira, todos são iguais, porém disponibilizei um aqui para vocês TENTAREM, se não gostaram pode da close aqui!

CLOSE AQUI ENTÃO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.