Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como diminuir meu ping?

Salomao619
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera,ja procurei bastante sobre o assunto, mas nao encontrei nada realmente interessante...

Meu ping é de 200 - 230, minha internet é de 1MB, e fecho tudo antes de entrar no jogo, e meu ping nunca abaixa.

Gostaria q me falassem uma forma de eu diminuir meu ping...

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, como você mesmo disse, sua net é de 1mb, o que é muito ruim para se jogar, pois a distância do servidor até sua casa é muito e ainda uma net de pouca velocidade atrapalha o processo. O certo mesmo seria você aumentar sua velocidade para obter um ping melhor, e relembrando, feche TODOS programas sem exceção, só deixe anti vírus ligado, skype atrapalha muito, porém é usado em beta.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

bem, minha net eh de 2mb, e meu ping ficava 200 - 220, eu fiz oq dizia nesse post http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/148006-diminuindo-seu-lag-no-crossfire.html

alem de baixa um pouco o meu ping q agora eh 170 - 200, ele deu uma limpada no meu pc!

(:

Link para o comentário

• 0
bem, minha net eh de 2mb, e meu ping ficava 200 - 220, eu fiz oq dizia nesse post http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/148006-diminuindo-seu-lag-no-crossfire.html

alem de baixa um pouco o meu ping q agora eh 170 - 200, ele deu uma limpada no meu pc![/color][/b]

(:

Este programa serve pra limpar o PC,mas meu problema nao está no PC,é na internet mesmo.

Link para o comentário

• 0

nada a veee mano..... minha net é de 500k meu ping é de 170 a 180

deve ser algo erado no seu pc ex: muitos arquivos ,musicas (detonam o pc) ou pior, defeitos no pc ex: placa de video processador etc...

LEMBRANDO Q O MEU PROCESSADOR É O I-7 DA INTEL :D :D:D

Link para o comentário

• 0

Cross_ não sei se já estudou mas o Brasil é um país que possui um grande território ^^ E talvez ele não esteje PERTO de onde você mora, havendo diferença no sinal que consequentemente atrapalha no ping.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Cara a se eu tivesse uma net 1 mb....

Por incrivel que pareça aki em ksa é 300 kbps, meu ping fika em torno de 140 ~ 170 (Não compartilho minha net axo que e por isso '~') , quando baixei bastante episodio do naruto pro meu pc (bastante mesmo) meu ping subiu mto acho que foi por isso sei la.

Varia muito se seu HD ta meio cheio, a conecção com a internet pelo Moden e tal Ou se compartilha sua net de 1mb que e foda compartilha net ¬¬.

Tenta axar um hack chamado "NoSky" , ouvi falar que ele deixa o céu preto e diminui o ping (segundo uns cara ai) mais nunca testei.

Link para o comentário

• 0

para o -gabriel.... mano moro bem no sentro do pais.... minha empresa é um lixoooo

minha net é de 500 k (maximooo) meu ping é de 170~180 se naum fo o pc me fala oq é q eu te agradesso

meu primo joga tambem a net dele é de 700k ping dele 240~350 pk ?^

pc dele é um lixo

Link para o comentário

• 0

Cara eu moro em mirassol - SP perto de onde você more e minha net é de 200kbts

Bom eu fiquei tão feliz hoje porque meu ping ficou 196 ^^

Bom tem um topico que fala se deixa o Ares aberto o ping fica auto porque compartilha o PC mais eu tava com o Ares aberto e foi o ping + baixo que eu já tive!Crossfire20100814_0001.bmp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.