'Cz 13 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Set Halo E aí galerinha? Fmz? Então, essa eh o meu terceiro set e eu gostei bastante:rolleyes: --- EDIT --- Bom, dei uma pesquisada em tutos, e após alguns esperimentos resolvi editar a imagem, pois ficou muito bom! Tentei mudar o nome do topic pra " Set Halo " mas naum consegui xD:rolleyes: --- EDIT --- Bom, já que acharam o avatar muito poluído e que pouca opacidade na render não ficava bom, eu melhorei um pouco e o resultado me agradou ^^ Sugestões e críticas construtivas são bem-vindas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 23 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Pra mim isso é o halo. o_o Faltou harmonia e tenta melhorar no bg. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 23 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Hehe Achei essa render no Google com título de Swat.. Ae eu coloquei Swat:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 19 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Achei a cor de fundo é 24 né =P ... tinha q ser preto xD onde vocês arrumas essas fontes de letra? To atrás disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 23 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Cara, o meu windows já tinha Dei uma editada no topic e agora já mudei as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 a sign fico manera....mas acho q essa pouca opacidade na render no avatar nao fico mto legal =x Achei a cor de fundo é 24 né =P ... tinha q ser preto xD onde vocês arrumas essas fontes de letra? To atrás disso... Olha cara....acho q vcs devem ter intimidades e serem amigos e tals... n to querendo estraga a brincadeira...mas tambem tem membros do wc que sao negros e podem se sentir ofendidos com isso.... eh melhor vc n fazer denovo(por mim trankilo,as vezes eu ate brinco com isso...mas nao "publicamente" assim como vc fez)....Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 10 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Achei a sign um pouco pequena e o avatar meio poluido, no mais ta bem legal e a tipografia melhorou =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 23 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 @BlackMoses tipografia melhorou =] Hehe até q em fim:D xD @shenow O preto q ele falou foi o fundo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoxp 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Ficou massa, mas prefiro a minha do Yondaime :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 23 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Só o avatar não rulou... :\ Ahh, que bom que botou Halo. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 24 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 Pq vcs não gostaram do avatar? ¬¬ Oq teve de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados