Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Firefox Pode Bater Record!

+Kuun
 Compartilhar

Posts Recomendados

A mais recente versão do browser “da raposa” foi baixado 8,3 milhões de vezes nas primeiras 24 horas. Resta esperar que o Guinness confirme estes números.

Apesar do atraso de duas horas provocado por uma falha dos servidores, a Mozilla diz que conseguiu, no pico, oferecer 17 mil downloads por minuto, dando o impressionante número de 283 descargas por segundo.

Nos EUA, o programa foi descarregado por 2,6 milhões de vezes, na Alemanha 700 mil vezes e no Japão por 406 mil vezes.

Fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~

Uma ótima notícia para quem participou do Download Day 2008: a Mozilla conseguiu emplacar o Firefox 3 no livro dos recordes!

Segundo a Fundação, o navegador foi baixado 8.3 milhões de vezes, ultrapassando em mais de 3 milhões a meta de 5 milhões planejada. Além de estabelecer um novo recorde mundial, o software apresentou uma enorme taxa de aprovação.

A Mozilla também informou que a campanha possibilitou ao Firefox 3 ganhar 4% do mercado mundial de navegadores. No total, os servidores da Mozilla enviaram 83 terabytes de dados durante o período da campanha, atingindo um pico de 17.000 downloads por segundo(com uma média de 4.000 por segundo).

Mais de 200 países participaram da campanha, abaixo os 10 mais:

1. EUA

2. Alemanha

3. Japão

4. Espanha

5. Reino Unido

6. França

7. Irã

8. Itália

9. Canadá

10. Polônia

Cadê o Brasil? Como no Brasil as pessoas tentaram ser "espertas" ao repassar endereços de FTP e disponibilizar o navegador em sites de compartilhamento de arquivos, ou seja, diversos meios que não contabilizavam para a campanha acabaram afetanto de modo direto o número de downloads feito no país. =(

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~

Imagina só ?

Devem ter chamdo umas stripper depois para comemorar!

Nao é uma má ideia... :rolleyes:

___

EDIT:

FIREFOX BATU RECORD O//

Mundial hein :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu nao sei mas vou Pesquisar.

Ai eu ja Edito no Topic :^)

~

Eu coloquei mais um conteudo melhor que eu achei no google , mas eu ainda to em busca da média de Downloads feitos pelo brasil, o que deve demorar um pouco, pq nao lançou a muito tempo, faz só alguns dias, e eles podem estar calculando ainda...

Mas vou continuar a procurar !

Link para o comentário

uAHuHAuhA

E faz tempo.

Bem, Pelo que eu vi 25% de toda a internet usa Firefox...

Porem deve ter uma grande maioria que ainda usa IE, por nao conhecer, ou por nao saber as vantagens ...

Normal...

To em busca o//

Alias... Ela é o que tem menos Bug se nao me engano.Com a versão 3.0 intão... Vixx :D

Outro Navegador bom que muita gente deve usar eh o Safari, mas eu prefiro o FF (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.