Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Mandar Special No Alto Com Lass

Posts Recomendados

Taava qerendo sabe como q manda special com lass no alto Um tal de sLin Do Gc Sabe Maais n fala como q se fais alguem q souber ae por favor Meee fala aee e alguma coisa com x pro lado >>>

qem puder ajuda ae fala por favor !!! >Use vc Tnbeem se e meu fãan thanatos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse ai de manda skill no alto eu não sabia, mais pode deixar vou perguntar meus amigos lass user se é possivel, eu acho que isso deve ser um bug, ja aconteceu uma vez comigo quando eu lutava contra uma amy(superstar) ela usou o último skill então me levou la no alto, mais fou nessa hora que usei o skill do lass, mais so aconteceu uma vez pra não aocntecer mais

Link para o comentário

Realmente acho que isso não existe.

De todos os lass que ví nenhum mandou special no ar, esse Slin não deve nem saber, ou você estava muito lagado, e sem querer viu ele usando special no ar, tipo.

Na floresta , tem um lugar que você vai correndo com o lass e solta o special, ai tipo que ele desliza e solta no ar, pode ter sido isso, dando uma imagem que foi solta no ar. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Vejo que é novo na Wc:

• Você postou na área errada.
  • Na Wc existe uma organização de áreas,cada área com sua função,essa organização é seguida rigorosamente.No caso,a área correta para seu tópico seria : Grand Chase - Dúvidas/Ajuda
  • Quando estiver na área correta,formate seu texto para melhor compreensão dos membros que pretendem ajudá-lo.
  • Espero que tenha entendido.

Abraços~*

Link para o comentário

Desculpeeem ae por ter mandando Naa aréa errada Maais Eu queria perdir Pra alguem viir aki e da Closed Por Faavor Ja aprendi Como q se Faais e Mto Faacil Mais Não sei como eu Naao sabia disso Vlw ae Desculpem aee Pelo meu errothanatos.png

Taaah Jaa aprendi Maais Por Faavor Paarem de Fiicar Revivendo o Topico ¬¬'thanatos.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.