Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com "report".

mirage666
 Compartilhar

Pergunta

Antes que alguns ae digam "topico ja existente, da closed aki" ¬¬' , eu ja vi esses topicos, mas nenhum tirou minhas duvidas. Então se algum sabio usuario de Crossfire estiver lendo me explique como faço para reportar players para a z8 games. Nada contra quem usa hack, afinal, eu tbm uso. Mas e que um cara me tirou a paciencia hoje com um hack "1 hit kill" no mutant mode e eu vou reporta-lo. Alguem me ajuda ae por favor?

Por favor, se vc estiver so afim de falar mau, pedir closed ou coisa parecida, por favor, leia e ignore esse post e simplesmente saia, deixe quem tem conhecimento responder essa minha duvida.

Valew:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, eh facil, mais pouca gente sabe. Vamos começar, siga as etapas a seguir:

1°) Logue-se no site z8games.com.

2°) Clique em "Support".

3°) Agora no lado Direito da pagina, clique em "Web Form".

4°) Selecione a o jogo. (no caso, Crossfire)

5°) Selecione a categoria. (no caso, "Complain/Report")

6°) Agora em "Question " escreva oque voce quer fazer, Exp: Quero hackiar fulano por causa q ele fez aquilo. (seria bom vc escrever em Ingles, se nao saber, use a Ferramentas de Idiomas do Google.com)

7°) Em "Attachment", coloque uma foto, Print, alguma imagem que sirva como Prova.

8°) Clique em "Submit" que o Noob se ferra ! uhauhahuha

Boa Sorte ! by: MrPerfection

e9cbgn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.