Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trocando as musicas do seu CF!!!


VILCRI
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vo aki postar a vcs,como modificar a musicas q tokam no CF...

É muitoooooo facil.

Faça o seguinte^^

 

Vá na pasta do CF>>> normalmente é no c://arquivosdeprogramas/z8games/crossfire

Lá havera uma pasta xamada "REZ",click nela e vai haveer varias pastas,sendo q uma tm o nome de "BMG",entre na pasta e vc vera q há 4 musicas com nomes estranhos...

rezj.pngbmg.pngnomes.png

Escolha em seu pc 4 musicas q vc mais gosta(sim são somente 4)

 

Depois d selecionado as suas musicas faça o seguint...

Troque o nome de kda uma com o nome das da pasta do CF

 

Para ajuda Coloquei o nome das musicas q vc tm q trokar abaixo^^

 

>>> bgm_track1_loop

>>> bgm_track2_loop

>>> bgm_track3_loop

>>> bgm_track4_loop

 

ATENÇÃO

Troque os nome certos,pois se haver um ponto a mais q seja podera dar erro no seu CF

 

O tuto funfa de certesa..Mais se quiser faça um backup da pasta "BMG" original do CF

 

Copie as 4 musicas de sua escolha q vc trocou o nome,e cole na pasta "BMG" do CF.

 

Final!!!

Fexe tudo depois de substituir as musicas e abra o CF..e por fim seja feliz com suas novas musicas no CF

 

Gostou agradeca pls...Não custa nada.So novo no forum e preciso d sua ajuda..Vlw

Desculpe não postar videos...to baxando oprograminha q eu num tinha:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs:

 

aff, agora sinto a angustia dos outros quando roubam Topicos.. Já tinha postado um topico sobre isso de mudar as musicas!!!!

 

Poisé voçê tem razão e ainda fui eu que postei Querem Ver? http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/454442-musicas-para-crossfire-trocando.html#post2133187 a e conferem a data que eu postei para essa data e observer a ''OBS'' no final do post que eu botei que se alguem quiseçe editar por si mesmo Valeu por mandado esse tuto bem feitim mais ja tinha vc ke naum viu direito

 

 

A Próxima Vez Pesquise e Poste!

 

Thx!

 

Ajudei? Agradeçá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.