Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reformulação Lire e 2 Classe do Dio

-oOo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reformulação Lire e 2 Classe do Dio

Foi informado no site da netmarble, a confirmação da reformulação da lire para o dia 12/08.

juntamente com ela, poderá vir Dark LS da 2 classe do Dio. (Notícia também divulgada).

liredio1.jpg

liredio2.jpg

Vejam a terceira notícia do site. Uma imagem, de fundo desconhecido com uma sombra que parece (ou é) o Gadosen.

gadocen.jpg

gadocen2.jpg

Creditos: Comunidade GCTW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lançou o Dio e os cara ja estão falando da 2ª classe dele, caalma geente. rs

Ps: Tambem acho que aquilo é gadozen

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Nossa ta na cara que o gadozen '-'

Nossa nem lançou a primeira classe do Dio e ja vem falando que ja tem a segunda O.o LOL.. Impossivel!

Ta ficando louca essas noticas xD

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Pq impossivel? A mari ganhou a 2ª classe dela um mês ou dois depois da dela chegar, com o Dio pode ser que não seja diferente, e aqui tambem não tinha nem lançado a mari e la ja tinha a 2ª dela, aida acham que é impossivel?

E na foto é obivel que é gadozen.

Link para o comentário

Mas, se n me engano, já lançou a 1ª classe do Dio sim, lá no KGC. Então não há nenhum erro n em já estarem lançando a 2 lá, aqui no BGC que demora, mas deve ter o pré-lançamento dele nessa att ou na próxima aqui no BGC.

Link para o comentário

Bom, a reformulação da lire jah era esperada... agora a segunda classe do dio eu duvido muito que seja. porque nem a roupa mudou, nem o estilo do char... deve ser alguma missão de achar a foice ou sei lah, vai q tem alguma coisa a ver com o novo gadosen???

Link para o comentário

Hum tomara que mudem mesmo a lire ( eu amor a arquera e a maga de elsword pra mim devia ser daquele jeito que elas seriam muito mais aceitas em pvp) bom n jogo nada de lire mas acho ela bem legal pra brincar de vez em quando heheheh,segunda do dio? bom wth como n tem ele aki n sei se goso dele ou n kkkkk, mas se for melhor quer dizer que a 4ª da mari esta mais procima que é a que eu realmente estou curioso, pq vai ter que ser algo ou muito imprecionante ou mega decepcionantebom mas vamos ver, ha e eu não acho que seja o gado, oO, pode até parecer uma espada na mesma postura do gadosen porem rola todo um cabelo cumprido atras e tal sei lá acho que seria mais m novo boss (ou sonha altissimo a quarta da mari hehehehe) bom mas cada um ve o que quero rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.