eli4ss 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 agora num ta dando pra entra com o hack kando entra normal ai sai do jogo i fala hack detectado i num entra hahah sera ki num da mais pra entra com o hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolvepoison 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 No de vcs deve tah com problema + aki em ksa tá otimo... Mt obrigado kra... Ajudo mt pra qem nao tinha uma Engine, recomendo usar a DAEngine, ela eh otima :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eli4ss 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 mais entao vc ta usandu normal o daengine no meu kando entra no jogo kando ponho na maga dai sai do jogo i fala ki deu erro ki foi detectado o hack rssr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigio1688 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 no meu tambem quadno eu vo entra la na maguinha ta hack detectado fim de jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conde_chocolate 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Kain, mt bom o topico ta tudo bom e talz so q vc deveria colokar o anti-logs mais vizivel pro povo da W.C. ta mt bom,fikou otimo, ( istilo çeu kreissu ) fiqouli equiscelentiu ,, eu agarantiu +D flw _______Té+_______:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eli4ss 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 alguem pode mi ajuda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaolokinhu 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 aff veiu a nova classe do ronan atualizou o gc agora num da pra usa o thunder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigio1688 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 pode cre o adm axa um jeio de nois faze hack legalzao aew ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eli4ss 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 pior ki e msm num da pra usa nenhum agora lasco msms rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polilop 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 aew ow o scan tem q abaxa tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distephano 1 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Game bosta o Game guarde esta mais eficiente e agora oq nos vamos fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 4 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 :mad::mad::mad: n ta funfando :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dankbot 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 a valeuz meu vai ficar mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigio1688 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 n ta pegando o hack :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikinho2 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Vo tentar aqui, e ver se der certo, se dar certo, eu te agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knowhalle 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Como eu faço o dowload no virutotal eu não sei aonde clica para fazer o dowloada ajuda pliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2442572 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 essa ultima atualização ta pegando o thunder 4.3, tenq faze um novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosser 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 este hack ta pegando agora depos do up date? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigio1688 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 n ja tente de todos os geitos so q n da essa porra ja reinicio umnas 5 vezes meu pc =(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1234556 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 kra diz q hack foi detectado komo q eu faço funfa di novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinho1995 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Aew cum essa atualização n ta funfando o hack q q eu fasso kra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hasnanfj 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Ae parece q esse hack ai caiu o gc ja ta detectano.... Ele funvou blzinha uns 4 dia ae oje funcionou ainda mas agora as 5 ora da tarde paro d funfar ta detectano... Foi bao enquanto durou. Ve se arruma otro ou da um jeito nesse ainda.. Flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narako 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 vlz kra mas tipo o hack paro de funfa o gc atualiso PF posta outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_br 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Pow kraa Tpow Eu já tinha esse Thunder Engine.. Qndo o GC atualizou hj pela manhã ele num funfo mais o Game guard detectou.. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbilabong 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 aew kain n to conseguindo baixa o daengine manow akele link ali n da :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados