BlackMoses 9 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Para acessar o Segundo Ataque Aperte Espaço e Depois X =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusilador125 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 mano eu fasso tudo direi mas quando voloca os numeros 16256 e 16320 nao aparce nenhum numero do lado la so da um pa ai nao aparace o unico numerio la n me ajudem porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliny.gomes 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 obrigadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satan_city 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 link kebradoooooooooooooooooooooooo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caikao14 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Quando clico em Kernel Copy ele trava por uns 5 - 10 segundos ai aparece uma tela azul com um monte de treco e dai o PC reinicia. Alguem me ajuda por favorrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhow14 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 quando eu vo fazer o fdamange hack eu coloco os numeros 16256 aparece 4 valeres lah do lado ai quando eu solto a magia e talz coloko o 16320 ai some num fika nada ajudem ai auguem sabe oq tah dando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 De KernelCOpy no DAEngine de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locasso 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 no meu nao tem main exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho040 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 como da one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 8 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 no meu nao tem main exe Main.exe é Ali Quando Clicar no ComputadorzinhU Em Cima Para Selecionar os Processos ( Mais o Grand Chase Tem Que Está Aberto ) Abraços. como da one hit Baixe o Hack Pack e Procure um Tutorial Pela aqui Deve Achar Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackdraon 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 e ae kra aki apareceu a msm coisa "windowns não pode acessar o dispositivo cominho ou arquivo especificado talvez vc não tenha permisão adequadas para acessar o item" eu ja deligei meu anti virus e o firewall e nao abre isso e por que? e akele scan e para que msm? eu cliquei e deu em nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan9 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 pOW KARA PARABENS GOSTEI DO TUTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Scan é uma analise para ver se o Arquivo esta infectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehac1234 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 ae eu desltalei o anti virus mais da um erro e a tela fica preta o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehac1234 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Lixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxoooooooooooooooooooooooooooooooo teeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm viiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssss tttttrrrrrrrrrrrrrooooooooooooojaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1708 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 :D:Dvlww lekiimeu sonho no grand chasese realizou por causa de vc !!!muito obrigado msmparceiiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Warnado por Duplo Pot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1708 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 vlw kaiinparceiiirao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhow14 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 ai disculpa pergunta mais oq é KernelCopy so meio noob =/ começei a joga esses dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasketado 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 aew kra aki eu baixei e extrai o thunder engine so ki ai na pasta so tem o DAEngine essa Thunder engine ai q tem q abri depois nao tem nao =( da uma ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasketado 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Eu ja entendi qse tudo ... o foda ki qdo eu abro o TE da erro .... fala ki o windows nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arkivo especificado . Taves vc nao tenha as permiçoes adequadas para acessar o item. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandansuper 1 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 vlw kain o hack deu serto cara mais acho q seu irmao foi banido ou me block o theduelmasster nao ligo quero tirar pvp com vc agora q to com retalha ai veremos se vc é bom asim flws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiberio91 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Muito Bom !!!!!!!!!!!!! Vlw manow ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pico_BR 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 aew, muito bom vo bxa as coisa e agora tah sendu atualizado meu jogo, quando termina, eu veju se funciono ^^ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Kain atualize seu tópico cara... o stage tá velho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados