Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ThunderEngine+Hack Pack+Super Tutor

-=((Kain))=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

alegria

o hacker ainda ta funfando

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
your own at Flyffables!</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL tah bom o post soh q tem uma coisa soh q n qro desisntala meu anti virus pq como eu puxo muita coisa se vier virus meu pc fik OWNED xP e ai meu pc fik estragado :O soh puxo coisas q n tem virus pq tbm começaram a inventar novos virus mais forte se n vcs virus na UOL q esses novos virus estraga o pc na hr caso issu eh debug fle pls como fla po AVG 8.0 como ignora esse debug q parece virus pls

TY

Na verdade eu uso pa n dah lag nos meu jogos o speed e o artmoney pa alguns jogos pa zua :P

:cool::cool:PC OWNED O.O:eek::eek:

Link para o comentário

:) povo é o seguinte eu sou novo no ramo do seasno 2 entum eu n sei onde colocar os numeros pra dar first scan e second scan.eu sei onde ta o botão mais n sei onde é pra colocar os numero.Quem conseguir me responda o mais rapido possivel por favor estou desesperado :eek: :confused:

Link para o comentário

Kain uma pergunta esses virus eh forte ow fraco ow eh um debug do AVG:confused:

Eh q meu pc jah foi OWNADO por virus kpskpskspk :P e tive q reformata :O pq eu usava um hack e deu um virus forte e OWNED nem meu AVG conseguiu deleta parecia um monte com desenho de um porco fumando maconha huahuahaeeia:eek::eek::eek:

SOH...:D:D:D

Link para o comentário

muito bom seu pack .

mas tem um ploblema eu logo etal mas quando mando escania naum aparece os numeros

e no DAengine a parece bla!!

me fale pq naum entendo nada disso

tem razão pco o meu tbm aparece isso....:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::o

Link para o comentário

comigo tambem da o erro do "windowns não pode acessar o dispositivo cominho ou arquivo especificado talvez vc não tenha permisão adequadas para acessar o item":(! precisa desinstala mesmo o anti virus???? o meu e o AVG, se tiver algum truque posta ai em baixo

Link para o comentário

comigo tambem da o erro do "windowns não pode acessar o dispositivo cominho ou arquivo especificado talvez vc não tenha permisão adequadas para acessar o item":(! precisa desinstala mesmo o anti virus???? o meu e o AVG, se tiver algum truque posta ai em baixo

Caro amigo, creio que desinstalar seja mesmo a melhor opção.

Link para o comentário

Amigo

Recomendo a vc a Troca de Anti-Virus, Desinstale o Seu AVG e Ponha o Avast ou Kaspersky.

Sobre o Erro

Consertezaé o Anti-Virus Corrompendo o Arquivo Ainda dentro do WinRAR Assim que é Baixado

Abraços.

Link para o comentário

eu n consegiur passar da parte Espere o Pach do GC Carregar e click no botao "Entrar" quando aparecer o Game Guard (Game Bosta se prefirir) rapidamente click nakera memoria( Ou Chipp se que sabe =D) no canto superior que ta mudano di cor e selecione

"main.exe" ele sempre fika la embaxo (Pelomenos aki no meu pc).

Pronto agora se ja poiz o CE em trabalho agora e so logar e fazer as manhas que vo dizer aki em baxo que sao faceis e uteis pra passar de lv =D

:confused::mad::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.