Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ThunderEngine+Hack Pack+Super Tutor

-=((Kain))=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

:)oi pessoal eu achei esse hackmuito lok

porem usei la na casa do meu amigo e chegando aqui em casa temtei baixar... baixei mais o ThunderEngine nao funcionava, nao sei pq e aparecia isso: windowns não pode acessar o dispositivo cominho ou arquivo especificado talvez vc não tenha permisão adequadas para acessar o item:confused:

oque eu fasso???

me ajudem plix

cara eu quero muito isso plix

pode ser por qualsa do antivirus??

o me e o AVG 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cara quando eu faço tudo isso ai coloco no thunder engine la main.exe ta tudo certo mais quando aparece aceito os termos ou nao aceitos os termos é quando realmente o jogo começa intaum depois d um tempo quando xega a marca KOG ele fecha flando q tem hack detectado como faço para nao ser detectado?

Link para o comentário

:cool:oi pessoal eu achei esse hackmuito lok :D

porem usei la na casa do meu amigo e chegando aqui em casa temtei baixar... baixei mais o ThunderEngine nao funcionava, nao sei pq e aparecia isso: windowns não pode acessar o dispositivo cominho ou arquivo especificado talvez vc não tenha permisão adequadas para acessar o item :confused:

oque eu fasso???:confused:

me ajudem plix

cara eu quero muito isso plix

pode ser por qualsa do antivirus??

o me e o AVG 8

ainda espero respostas viu !!!!!!!!!!!!!!!!

porfavor bem rapido ta ?:confused:

Link para o comentário

Seu Anti-Virus deve estar bloqueando o funcionamento do te.exe caso desativando não resolva tente Adiciona-lo na lista de exceções do Firewall

desculpa mais como fais isso??

eu sou meio burro nessa parte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.