lordrodolfo 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 kkk o one hit funfa fazendo daem sala de pvp ja o damage funfa no praticar com arme (lembRANDO QUE ESPADA DE ATHENA E USADA APERTANDO X DEPOIS DE BARRA --' ) AI E SO DA UMA DE CHUCK NORIS =O :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasx200 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 blz bom ainda vo baixa i testa '-' ok blz vlw kara esse hack é pro season 2 ? :D ? ^^ vlw aguardo respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasx200 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 kkk kara so eu dinovo bom eu usava um hack chamado radix engine toda hora q eu ia fazer ps hack ex:one hit etc ele dava hack detectado '-' bom esse thumder Engine nao tem esse problema nao é '-' ok vlw ...............eu bo baixa si tiver esse negocio dinovo eu posto aki '-' ok vlw topico muito show daora mesmo '-' blz flw´s vw '-' '-' '-' :p;):D:rolleyes::cool::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario2008 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 :( o hack num fuciona mais:confused: de pois da manutensão não aprasse mais o game bosta q vc disse nas instrussoes:mad: ai nao da mais pra usa o hack:(:(:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebb22 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 :)muiiitooo bomm:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 Ainda Esta funcionando depois da Atualização de Hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasx200 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 :rolleyes::cool:aew vlw kara ta funfando perfetc ja upei 1 lv '-' vlw '-':p;):D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_oo 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 mt bom cara ta otimo!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriqueredivo :D 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 cara o meu estava funcionando ate hoje... mais depois da atualização .. da pra de frist scan tudo next.. tudo certo mais quando eu vo muda o valor da um erro ..... alguém sabe o que e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lr18 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 muito bom mais to com o problema da tela azu l¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lr18 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 alguem da uma forcinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilken 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 valeu mt bom :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MIGU3LITO 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 oi galera, sou novo no forum mais sei como funciona um forum, mais nao consigui achar a resolucao de uma duvida que tenho, quando eu tiro o thunderbird do winrar (tentar extrair) aparece "O ARQUIVO ESTA EM FORMATO DESCONHECIDO OU DANIFICADO":( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycamus 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 muito bom , mais pelo amor de deus né , a ortografia ta horrível ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandxguixchase 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 ainda não testei mas espero que de certo no meu PC eu naum to mais conseguindo fzê hack direito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandxguixchase 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 oops vcs naum tem um download pelo sendspace? ou outro qualquer pq o rapidshare não baixa no meu PC ele fala que eu to baixando um arquivo mas naum to baixando nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 IP Fix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquerdinharoxx 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 :) vlw cara vo testa aqui ^^ mais eu acho que o stage hack o adress ta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 eu n consigo usa!!!! me add no msn e me ajudem pq eu n consigo fazer funfa , vlw meu msn = [email protected] me ajudem logo por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquerdinharoxx 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Em cara pq aqui em casa nun foi ? eu fiz tudo direito la com dmg ele nun funciono ai voltei la ele ainda tava frizado ai eu colocva 20000 denovo e frizzei e nun deo certo e ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heavenly 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 eu consegui usar o damage hack no praticar, mas na hora que tento entrar em algum server diz algo como: Arquivos do Jogo invalidos .. e nao entra. algm sabe resolver? brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n3iiii 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 VEIIII !!! MUITO BOMMM!!! Vlwsss!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thieliton12 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 []==========================================================[] []==========================================================[] []==========================================================[] NAO SEJA UM SUGA SUGA AGRADEÇA! :) Ola.vi que muitas pessoas tavam com duvidas na hora da fazer os Hacks entao resovi fazer esse super tutor+hack pack e mais cosinhas =D []======================================================[] []==========[]Vamos por Parter (Stilo Jack Estripador)[]=================[] []==========[]1º Usano o CE no caso o ThunderEngine[]=================[] []======================================================[] Primeramente vc peresisa usa um CE.Recomendado o "ThunderEngine". So Baixar OBS:TEM QUE SE REGISTRAR OU ESTAR LOGADO PARA VER OS LINKS =D ThunderEngine Link: Rapidshare--> http://rapidshare.com/files/131472832/ThunderEngine.zip.html Scan do engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É ele tem uns virus sim.so que e pra ele fuciona. Como usa-lo: 1 - Extraia os arquivos para onde vc bem entender: 2 - Abra a pasta que você extraiu 3 - Abra o arquivo DAEngine 4 - Clique na opção Kernelcopy e vai aparecer: sucess!! 5 - Feche o DAEngine 6 - Abra o Thunder Engine. 7 - Continue lendo o tutorial que vc aprendera a usar algusn hacks^^ OBS:O ENGINE JA ESTA COMFIGURADO.E ELE VEM COM O HACK PACK CONTENO STAGE HACK E DANAGE HACK FEITOS E TESTADOS POR EU KAIN^^ []======================================================[] []===============[]2º Alguns Hacks para vc usar[]===============[] []======================================================[] Vamos la Abra o ThunderEngine e depos abra o GC (Grand Chase) Espere o Pach do GC Carregar e click no botao "Entrar" quando aparecer o Game Guard (Game Bosta se prefirir) rapidamente click nakera memoria( Ou Chipp se que sabe =D) no canto superior que ta mudano di cor e selecione "main.exe" ele sempre fika la embaxo (Pelomenos aki no meu pc). Pronto agora se ja poiz o CE em trabalho agora e so logar e fazer as manhas que vo dizer aki em baxo que sao faceis e uteis pra passar de lv =D Se vc nao cuseguir fazer nem um hacks abaixo use meu Hack Pack.Como usalo click nakela pasta com uma bolhina verde vai na pasta onde se pois o ThunderEngine e selecione "Hack Pack By Kain.KA" OBS:Continue lendo o tutorial para poder aprender usa o Danage Hack perfeitamente e dicas como upa sem ser banido xD. Damage hack (Apenas em um gope mata o mostro so que nao e que nem oni hit K.O que vc pode levar golpes avontae que nao perde vida) Cuidado vc pode morre com o danage hack vio (So se for bem Noob xD) 1º-Vá no praticar com a Arme (Maga) 2º-Dê first scan em 16256 3º-Depois de pronto o scan, aperte X, depois Barra de Espaço e use Espada de Athena (Segundo ataque) 4º-Depois de usar Espada de Athena, dê next scan em 16320 5º-Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 20000. 6º-No praticar msm com a maga bata no openente e ve ce ele morreu ce morre com um golp parabens Danage Hack foi feito com susseso ! xD OBS:MUITAS PESSOAS COM EU ANTES FAIZIA O DANAGE HACK ELE FUCIONAVA MAS NA HORA QUE VC SAI DO PRATICAR PARA IR NAS MISSOES ELE DISATIVA SO QUE E SO DESFREEZALO E MUDA DINOVO PRA 20000 E PRONTO ELE TA PEGANO DINOVO. OBS2:SEMPRE QUE VC COMESA UMA MISSAO ELE DESATIVA AI SE DESFREESA FREESA DINOVO HEM 20000 E PRONTO PASSA A MISAO. OBS3:É SEMPRE TEM QUE FICA FREEZANO E NAO USE DE MANERA NENHUMA NO PVP. Stage Hack Clique em adicionar endereço e coloque:00CBD498 Freeze o Valor de acordo com a missao que vc vai ir XD >>Continente De Vermencia<< Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 >>Continente de Xênia<< Chegada em Xênia - 9 Templo da Luz 5 - 5 >>Continente de Elia<< Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 OBS:PRA USA O STAGE VC FREEZA NO NUMERO DA MISSAO NA HORA KI TIVER CARREGANO A MISSAO. OBS2:SO RECOMENDO USALO PARA LIBERAR MISSOES AS ESTRELAS E DESAFIOS. []======================================================[] []=================[]3ºCoplementos[]=======================[] []======================================================[] Computador Reniciando,Travando,Tela Preta (Azul tb) Sega esse tutorial: http://rapidshare.com/files/131565360/Solu__es_para_computador_reiniciando_-_By_Tio_Capone_2.0.zip.html Scan do Tutorial do Tio Capone: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Limpador de Logs OBS:Nao sei se Fumciona mais axo ki sim xD: http://rapidshare.com/files/131566017/Kill_Log_GC_Season_2_By__Yondaime_.bat.html Scan do Limpador de Log: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se []======================================================[] []===========[]4ºComo treinar e jogar sem se banido[]============[] []======================================================[] 1ºNao pegue 30 lv num dia xD 2ºNao use hack ki nem codenado 3ºNunca fala para ninguem que vc e hack.So para Amigos de Confiansa 4ºSempre Jogue com Salas com senhas dificil como 4367563426534725 5ºAgradesa meu tutor 6ºAlguen da Fix nele? kkk XD 7ºSo isso.se tiver mais eu ponho []======================================================[] []=====================[]Creditos==========================[] []======================================================[] Parte do CE Desenvolvimento do CE: Kana Descoberta q funfa no GC: Hiro Configuração do CE: Hiro Hack Pack:Kain Parte do Logs Yondaime (Otro Forum) Parte do PC Reniciando Tio Capone Parte dos hack Olha axo ki é o Tio Capone Si nao for avisa ki eu mudo Parte de como Treina sem ser banido Eu Kain =D Fixo nele neh Qualquer coisa que falta favor me avisa Duvidas so posta que eu resoverei T+ GOSTO AGRADEÇA :) NAO LIGUE PARA MINHA ESCRITA MEU PORTUGUES E UM LIXO MSM CUPADO:MSN []======================================================[] []=======================[]FIM[]==========================[] []======================================================[] ai eu ja fiz tudo isso ai de mexer na memoria e outros bagui mas meu pc comtinua reiniciando quando eu clico em kernel copy porque sera???:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vni 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 ou aqui em casa eu num to conseguindo entrar ao DAengine! por que será?!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orelinhabr 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 lek cara..... tpw to fazendo o racki aki quando eu abro o DAEngine e coloco kennel copy tpw...ele ta reiniciando o pc oq eu faço?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados